Quando Milagres Acontecem...

Quem me atura acompanha no twitter, sabe o quanto eu ficava meio indignada quando Sir Paul McCartney fazia turnê nova e não incluia o Japão na lista. Pra ver o quanto a vida nos pregava surpresas - quando eu estava no Brasil, ele fez duas turnês (em 1990 e 1993) e depois disso nunca mais. Isso porque eu fui na turnê de 1990, que era pra promover o álbum "Flower in the Dirt". Em 1993, por causa de alguns imprevistos, deixei de ir no Pacaembu para ver o baixista da banda mais famosa do mundo em ação.


Daí vim parar no Japão em 1998.

Quando em novembro de 2002 McCartney fez a turnê do álbum "Driving Rain", por eu não saber como comprar os ingressos, acabei deixando escapar. Isso porque depois eu soube que os ingressos são vendidos meses antecipadamente. Isso quando consegue algum, porque a disputa é tão grande, que chegam a fazer sorteio deles...

Aí fiquei esperando ansiosamente para uma nova turnê dele, já que McCartney ainda seria o mais prolífico do quarteto de Liverpool. E nesses onze anos de espera, perdi a conta de quantas vezes ele foi ao Brasil (e eu aqui). Até fez shows em capitais que nem imaginava que ele faria, como Goiânia, Recife, Fortaleza, Belo Horizonte... (é porque normalmente os artistas costumam fazer o eixo Rio-São Paulo e, não muito, Porto Aleegre e Curitiba, a não ser que as coisas mudaram muito e sei lá desde quando inclui outras capitais no itinerário).

Aí, estava eu, na terça-feira me matando de dar F5 no site do JFC para conseguir reservar ingresso para um evento em setembro, quando resolvo dar uma olhada no Yahoo! Japan e...


Sim, minha gente!!! Sir Paul McCartney FINALMENTE INCLUIU O JAPAO NA LISTA DO "OUT THERE TOUR"!!! Depois de ONZE ANOS quando ele lotou duas noites no Tokyo Dome!

Por enquanto, serão quatro apresentações - dia 15 de novembro no Fukuoka Yahoo! Dome e dias 18, 19 e 21 de novembro no Tokyo Dome! Em Osaka, no Kyocera Dome, ainda não foram divulgadas as datas (porque sempre final de ano, os Dome estão com lotação marcada para shows e concertos de outros artistas). Mas, para Fukuoka e Toquio ja confirmaram e abriram a pré venda dos ingressos. Ok, eu sei que dezesseis mil e quinhentos ienes dói até quem é muito mais fã do que eu, mas sabe lá quando Sir Macca fará turnê de novo.

Como a pré venda será sujeita a sorteio, resta eu esperar agosto para saber o resultado. Se eu conseguir, terei meu sonho realizado de ver novamente o Beatle ao vivo e em cores.


Paul, traga o Harold pra turnê japonesa!!! (Nem que seja o de pelúcia)

Fotos: sites oficiais da turnê Out There e Wings Brazil.

Comments

  1. Deve ser realmente um sonho pra vc, né? Pra mim seria ver o David Gilmour, mas infelizmente o danadinho tá fora da mídia e não quer se envolver mto rs. Lembro sempre de vc qdo vejo algo dos Beatles.

    Adendo: vc AINDA tem o Twitter?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Rô!!!
      Nem me fale!!! A última vez que vi Sir Paul ao vivo em carne e osso, foi quando ele fez o segundo show no Maracanã... em 1990!!!! Perdi a chance em 1993 (São Paulo) e 2002 (Tokyo Dome)!
      Agora, se eu conseguir ser sorteada na pre venda, eu vou nem que tenha que implorar pelos meus yuukyos que agora tenho direito!!!
      Eicha, azar! Justo o seu ídolo tinha que sair fora da mídia e nem querer fazer um show para os felizardos??? =(
      Ahhhhhh ~ mas morando na terra da Rainha, nao tinha nem como, ne? =D

      Sim, eu AINDA tenho twitter!!! Por sinal, uso pra caramba esse, essa, whatever...

      Beijao!

      Delete

Post a Comment