innocent world


☆Ultimamente minha interação nas redes sociais está sendo quase zero e tenho motivos:

- Uma pessoa que eu seguia no Twitter ficou se queixando porque o grupo dos Johnny's favorito dela não é convidado para o projeto da Sony Music, o "The First Take"*. Expliquei no post dela (em inglês, porque ela era de outra nacionalidade) que o projeto era da gravadora Sony Music, portanto, somente artistas da gravadora e suas subsidiárias participaram do projeto. Houve exceções, sim, mas era outro projeto paralelo. Por isso que, por enquanto, o único grupo dos Johnny's que fez parte do projeto é o SixTONES porque a gravadora deles é a Sony Music. 

Resultado: a menina me bloqueou e deu unfollow.

- Outra pessoa que eu seguia no Twitter ficou reclamando que um top idol quando se tornou pai, não divulgou nome da filha. Ultimamente, por motivos de segurança, eles estão evitando de divulgar o sexo da criança. Oras, o importante é que ela venha com saúde e traga felicidade para a família. Juro que deu vontade de responder para essa pessoa que assista o dorama desta temporada ("My Family") que aborda sobre exposição de familiares em redes sociais e as consequências.

Resultado: fiz a maior varredura nas redes sociais.

★Percebi depois de tanto levar traulitada na cabeça que, melhor mesmo é interagir comigo mesma nas redes sociais. Postar no Twitter, alguma foto aleatória no Instagram... e dependendo com quem, porque ultimamente o interesse está sendo zero ao infinito. E vou continuar compartilhando, se não gostou, paciência. Dê-me unfollow e vai ser feliz.

☆Melhor coisa a fazer quando vai assistir a algum filme, peça, concerto: esqueça no momento opiniões de quem foi antes, mesmo se for positiva. Aproveite o momento, e tire suas conclusões. Se gostou ou não, seria opinião vinda de nós mesmos. Embora eu faça resenha neste Empório, eu parei de dar opinião nas minhas postagens - faço o resumo, ficha técnica, curiosidades e só. 

Cheguei a uma triste e dolorosa conclusão, mas que é a realidade: parece que, quanto mais eu tento ajudar, mais as pessoas se afastam. De nada adianta eu passar conhecimento e informação se elas fecham os olhos, tampam os ouvidos, tapam as bocas. Mesmo assim, eu não perco as esperanças de que ainda existem pessoas que ainda querem nos ouvir, querem nos ver, querem conversar, por isso que ainda insisto em postar nas redes sociais, se não gostou, fazer o quê, né?

*"The First Take" ou estilizado como "THE F1RST TAKE" é um canal no You Tube criado em novembro de 2019 pela gravadora Sony Music Entertrainment Japan para divulgar artistas conhecidos ou recém-debutados a interpretarem suas próprias músicas ou covers gravadas em um tomada só, e filmados num fundo branco, contendo o artista e o microfone. 

Os artistas que fizeram parte do projeto são da gravadora Sony Music e suas subsidiárias, como a Sacra Music. Existem exceções, como Da-Ice, Awesome City Club e EXILE TAKAHIRO, por exemplo, que são artistas da avex e participaram do THE F1RST TAKE. Ou artistas de selos independentes. 

O único grupo do Johnny's and Associates que fez parte do projeto, por enquanto está sendo o SixTONES. Um dos motivos é que o grupo pertence à gravadora Sony Music. Daí a pessoa ter reclamado horrores no Twitter quando o grupo apareceu no YT no Ano Novo de 2022.

Comments