Versão 5.2

Hoje, 26 de julho, completo mais um ano.

Parece que não tenho muito o que falar, mas o importante que agora estou bem melhor de saúde física e mental (quem ler minhas postagens bem anteriores, vai entender), e passar de fase.

Agradecendo antecipadamente aos amigos e parentes que enviaram felicitações pelas redes sociais, mensagens e até cartão (ok, é do FC, mas conta). 

Felizmente pude aproveitar bem mais este dia.


Bolo de sorvete de morango e baunilha com macarons e framboesas. Porque hoje fez o maior calorzão aqui e queria algo que refrescasse. Desta vez sem vela nem plaquetinha, mas com um Nyanko-sensei de figuração (já que não tenho acrylic stand dos meus ídolos favoritos. né...)

Mas passei bem, sim. Melhor que outros anos que eu tinha que ir trabalhar e implorar pra folgar no dia, porque ninguém merece levar bronca no dia do seu próprio aniversário.

Comments