Projeto BEDA em Abril


No blog Blogueiros Raiz (onde este Emporio está na lista de blogs ativos, olha que maravilha!!!), uma postagem deles ressuscitou o famoso BEDA, mais conhecido como "Blog Every Day in August" (ou "April" se quiserem), e sugeriram temas para o mês de abril, que começa hoje e não é mentira.

Muitos, mas muitos anos atrás, tinha uma comunidade no FB que faziam o projeto BEDA duas vezes ao ano, soltavam os temas, a blogosfera postava sobre o tema e compartilhava na comunidade. Mas com o tempo, a comunidade parou de postar, e eu, como peguei o bonde andando, nem deu para começar. Talvez tivessem outras que lançavam um tema qualquer e o pessoal postava e compartilhava, independente se era Projeto BEDA ou não, mas nunca consegui participar, e também foi falha de minha parte - teve bons anos que eu postava muita pouca coisa, comparando no início do blog.

Fazem alguns poucos anos que dei o início de postar todo dia - ou quase - em agosto e depois em abril. Isso quando eu lembrava, pois muitas vezes eu voltava do trabalho completamente acabada, daqueles dias em que você quer banho e cama, e pulava o jantar. Fora a minha falta de organização e planejamento em levar a vida real e os momentos de descanso.

Em agosto do ano passado eu postei quase todos os dias por motivos de que naquele mês eu estava temporariamente de férias, e somando que eu estava mais inspirada, melhor dizendo (porque em agosto, eu praticamente saí muito mais por causa de emprego...), agora vamos ver em abril como vai ser.

A lista pode ser encontrada no Blogueiros Raiz, e quem quiser participar, só comentar no blog deles para que tenhamos idéia de quem vai participar e seguir. Mas aviso que eu não garanto muito se vou conseguir postar todo dia, mas o importante é participar e tentar fazer uma postagem bem-feitinha.

Foto: da autora, enquanto estava lendo revista sobre economia e vida cotidiana de mulheres que trabalham em uma loja da rede Mister Donut, no ano passado.

Comments