Kiyomi's Notes #2

("Cool Doji Danshi" by Kokone Nata)

Pelas últimas postagens, percebe-se que eu mudei de cidade, de emprego e agora tentando colocar tudo em ordem, e isso vai levar tempo, mesmo porque eu ainda não comprei as estantes, os gaveteiros e prateleiras, e meu notebook está em cima de uma caixa contendo todos os CDs, e outra caixa contendo livros diversos sendo usada como mesa de café da manhã e de jantar. Mas a gente sobrevive, daijoubu.

Filmes e Doramas

Por enquanto, acompanhando a maioria desta temporada, que já está chegando na reta final. Assim que os desta temporada terminarem, aproveitarei o intervalo entre uma temporada e outra para assistir aqueles que estão empacados na minha eterna lista pendente, além de voltar a fazer as resenhas. Quanto aos filmes, aproveitar que pago anuidade de um e mensal de outro para ver os filmes que entraram no catálogo desta temporada.

Revistas, Livros e Mangás

Como mencionei anteriormente, ainda estão nas caixas depois da mudança, por falta de estante decente para acomodar tudo. Pra não dizer que não li nada até agora, foi a última edição da revista Monthly LaLa, que publica bimestralmente a história de "Natsume Yujincho", um dos poucos que eu acompanho, e parece que não vai terminar tão cedo...

Na Playlist

Por causa da mudança, fiquei mais ouvindo via iTunes as músicas que não tem nas plataformas digitais, acho que praticamente ouvi quase toda a discografia do King&Prince, que sofreu alteração no dia 23 de maio, dia em que eles comemoraram cinco anos de formação, mas não vou comentar sobre isso, mas durante o percurso de onde eu morava até onde moro atualmente, meu iPod estava no aleatório - uma hora estava nas músicas mais calminhas e na seguinte er am as tonchiki songs.

Redes (Nada) Sociais

Nem falo no Twitter porque continua a mesma coisa de sempre, volta e meia tenho que fazer uma limpeza nele, porque ultimamente estava indo de mal a pior. No Instagram, salvam-se as amigas dorameiras que postam doramas que assistiram e recomendam do fundo do baú, que nem eu sabia que existiam. Como nada é 100% perfeito, sempre tem gente que reclama demais, critica demais e age de menos.

Eventos

Por enquanto, nada. A maioria deles serão depois de agosto, especialmente o famoso Comic Market, que está em sua 102a. edição e será realizado nos dias 12 e 13 de agosto no Big Sight Tokyo. Fora os menores que serão realizados depois desta data, ou seja, vou ter que reservar fundos, porque desde 2019 que não vou nesses eventos...

Desta vez, nada de novo, tirando a mudança e voltei a trabalhar. Mas como estou na fase de "montar o novo lar", por enquanto nem posso ir pra longe até me estabilizar financeiramente, que espero que não demore muito.

Comments