Kiyomi's Notes #3

Last Man, um dos doramas da temporada de primavera (fonte: TBS)

Como ainda estou no período de adaptação no trabalho e na casa, ainda não providenciei mobília de segunda mão porque se quebrar na próxima mudança, não sentirei tanta dor no bolso.

Filmes e Doramas

Os de sempre desta temporada, que aos poucos estão chegando na reta final e cada vez ficando mais emocionantes. Assim que terminarem, farei resenha e olha que vai ter um bocado, resta saber se vou dar conta.

Revistas, Livros e Mangas

Como por enquanto minha situação ainda está se estabilizando, acabei por adquirir nas lojas de segunda mão alguns exemplares de Hanako, Nikkei Woman Especial sobre vida e estilo e dois volumes de "Metamorphosis no Engawa", que por sinal preciso assistir o filme que está no prime...

Na Playlist

As músicas que andam tocando nas aberturas e encerramentos dos doramas que ando assistindo ultimamente. "Kokkara" do SixTONES, "Nanimono" do King&Prince, "Anata to" do 20th Century... fora algumas músicas aleatórias que ando ouvindo no Spotify.

Redes (nada) Sociais

Certo que eu reclamo horrores sobre redes sociais que ultimamente mais dão raiva do que alegria, mas o mesmo eu não posso dizer sobre blogs, que ainda continuam vivos e foi através de um deles que conheci uma pessoa maravilhosa que me fez sair da zona do conforto.

Eventos

Pelo jeito só em agosto mesmo...

Comments