Kiyomi's Notes #4

Entramos em julho e logo na primeira semana senti que as coisas boas estão surgindo, mas que eu tenho que ter muita cautela daqui por diante.

Filmes e Doramas

Já terminaram todos os doramas da temporada de primavera, mas mal terminou um, na semana seguinte já começaram alguns e eu nem fiz o calendário delas, mas tudo bem, felizmente existe o serviço de streaming TVer que dá pra assistir os atrasados por uma semana até entrar capítulo novo.

Resenha dos que já terminei de assistir que é bom...

Revistas, Livros e Mangas

Enquanto eu não arrumar direito este cafofo e criar vergonha na cara e comprar logo uma estante para colocar todos meus livros e mangas, nem pensar em comprar. Acho que no máximo a revista LaLa por causa do Natsume Yujincho, que é publicado a cada dois meses. Portanto, na semana do dia 20 de julho, vai eu na livraria garantir o meu.

Na Playlist

Podcast do Otaku no Kissaten sobre os animes de verão, que por sinal têm dois que me interessaram. 

Redes (nada) sociais

Aquela vontade de socar o melão fedorento e mandar queimar porque ele zoou demais o Twitter, uma das melhores redes sociais que ajudou muita gente no dia 11 de março de 2011. É que no mundinho do melão, não existe terremoto, maremoto e outras coisas mais. 

Já no Instagram, tem um ou outro seguidor que incomoda, mas relevo porque se retrucar é pior.

Eventos

Tinha mencionado anteriormente nos Notes que evento era só em agosto, mas será que evento on line conta? Do tipo, aos 45 do segundo tempo, acabei assistindo o fan meeting "King & Prince to Uchiawase" que foi no Ariake Arena e no dia foi ao vivo on line (acabei assistindo depois que colocaram no arquivo por tempo limitado) que durou quase duas horas...

Foto: da autora. Padaria Pepper's Pantry que eu costumava ir na primeira vez que morei em Kisarazu, pois era no caminho de volta pra casa. Agora, como estou morando do outro lado da cidade, só nos finais de semana.

Comments