Randomices 2

Antecipadamente, peço desculpas para todos pelo meu sumiço, pelo meu comportamento estranho, pelo relapso em tudo, vocês não têm culpa de nada, não se preocupem.

Já faz um bom tempo que não estou atualizando direito aqui, o BEDA foi aos trancos e barrancos (pra não dizer que foi ladeira abaixo), estou com uma lista de filmes e doramas para resenhar aqui, as discotecas básicas, as dez mais de qualquer coisa e muito mais, tudo atrasado...

Ultimamente andei muito mal no lado psicológico, tinha dias que, apesar do ânimo que eu estava para fazer as coisas que eu voltei a fazer, eu me sentia mal por dentro que nada que eu escrevia estava fazendo sentido (acho que teve postagem que apaguei de vez de tão sem noção que estava), uma hora estava aqui tentando escrever, ao mesmo tempo que estava assistindo dorama atrasado, ouvindo música, ouvindo podcast, lendo manga...

É, pessoa que não consegue ter foco em uma coisa ou fazer uma coisa por vez (do tipo: termina um para fazer outra), é triste, viu. Pior quando tem alguma coisa que me distrai, especialmente quando o notebook estava provisoriamente na sala e me distraía com a TV.

Recentemente voltei a fazer exercícios de yoga no estúdio para ver se melhoro em tudo, desde o físico até no emocional, porque yoga não é somente exercício físico, mas é para tentar manter o equilíbrio (de modo geral).

Porque aconteceram muitas coisas que no final me deixaram triste, mas estou recuperando aos poucos, procurando me distrair (os meus passeios aleatórios, idas nas livrarias, lojas de CDs, estudando na cafeteria, filmes e doramas...)

E isso está me acontecendo justo no Setembro Amarelo, mas não se preocupem, que nesse ponto eu tenho a cabeça no lugar (e amor pela vida também).

Campanha do Ministério da Saúde e Bem-estar Social sobre procurar ajuda em casos de solidão e não se sentir mais sozinho, o "Mamorouyo Kokoro".

Comments

  1. Desejo sinceras melhoras, Kiyomi. Não conseguir se concentrar em uma única coisa, seja assistir, ler, estudar e outras atividades também é algo que acontece comigo. E vejo que passa com as pessoas frequentemente, acho que é algo dos "nossos tempos" por causa do excesso de informações e mídias digitais, enfim estímulos demais que não consegimos processar. Espero que esteja melhor agora.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Iris, estou um pouquinho melhor agora, mas ainda estou tentando voltar nos eixos. Na verdade, eu preciso dar uma afastada nas redes sociais e filtrar o que me interessa e o que me faz bem, porque ultimamente está sendo tanta notícia ruim em cima de pior, que nem as coisas boas estão conseguindo superar, sabe.
      Fora outras coisas que andaram acontecendo comigo um tempinho atrás e que me afetaram emocionalmente, e acabei me afastando para não afetar quem não tem nada a ver, porque é coisa minha internamente mesmo.
      Acho que por isso aconteceu das pessoas acabarem se afastando de mim, mas talvez seja por bem de ambas as partes.

      Delete

Post a Comment