Kiyomi's Notes #7

Final de outubro e parece que demorou mais para terminar do que os demais meses, e olha que teve feriado...

Filmes e Doramas

Doramas na verdade, estou assistindo no aleatório e quando lembro e quando dá. Estou precisando voltar ao ritmo que eu tinha no primeiro semestre deste ano, assim como filmes, tanto assistir em casa como no cinema, aliás, fui neste mês e resenha só vai acumulando...

Revistas, Livros e Mangas

Comecei a ler "Mystery to iu nakare" por conta do filme. Na verdade, acabei fazendo tudo errado - era para eu ter assistido o dorama, lido o manga e depois o episódio especial que passou na TV no mesmo dia que o filme entrou em cartaz. Mas tudo bem, acho que ninguém segue a ordem mesmo... Mas em matéria de livros e revistas, ultimamente só compro as que me interessam mesmo.

Na Playlist

Álbum novo da milet (que logo sai resenha), outras músicas aleatórias no Spotify, e minhas músicas que coloco no modo random no iPod. Estou é no aguardo da última música dos Beatles e novo single do King & Prince que, só de ter ouvido as prévias no YT, vai valer muito a espera. 

Redes (nada) sociais

Ultimamente dando somente RT e pequenos desabafos no Twitter, postando muito menos no Instagram, porque nem fazendo meus rolês aleatórios estou, exceto um domingo que fui até Yokohama, mas preciso sair mais. Falando em Instagram, têm horas que também está dando mais raiva do que a outra rede.

Eventos

Era para ter ido num evento no feriado de outubro, mas na madrugada anterior ao dia que eu ia, caiu a maior chuva que durou o domingo de manhã, e quando parou, nem ia dar mais tempo de ir - a hora que eu chegasse, já estaria terminando. Mas em compensação, novembro já tenho três marcados (sendo um on-line) e espero que tudo dê certo.

Foto: da autora. K-Arena, um novo espaço para concertos e eventos que foi inaugurado em setembro deste ano. 

Comments