Outubro

Pelo menos outubro eu já comecei a ficar um pouquinho melhor em relação aos anteriores, que eu fiquei emocionalmente ruim, e afastei-me de muitas coisas, mesmo em setembro eu ter ido ao cinema e ter ido em exposições. Mesmo assim, eu ainda estou entre meus altos e baixos.

Teve um feriado no começo do mês, fui ao cinema, voltei a acompanhar doramas, fui para Yokohama...

Eu deixei de ir noutro evento semelhante ao Comic Market por causa de... despencou a maior chuva na madrugada de sábado para domingo que, não quis arriscar ir para o Big Sight Tokyo debaixo de temporal, vai que o trem nem sai da estação, e o Aqua Line estava fechado. O tempo melhorou depois do meio-dia de domingo e aí nem pensar em ir pra lá, pois até eu chegar, o evento acabou.

Consegui o ingresso para o esperado Dream Festival 2023 promovido pela TV Asahi em novembro, no dia que eu estava querendo (eram três dias) e no Makuhari Messe (dá quase uma hora de casa, de trem). Custou meio rim, mas valeu a pena.

Fui para Yokohama e achava que o recém-inaugurado K-Arena fosse longe da estação, mas fica entre a estação de Yokohama e Minato Mirai. Ou seja, dá pra ir andando, mas sabe como ficam esses lugares em dia de concerto - lotado (isso porque tem gente que nem sabe como fica o Nissan Stadium, que, só tem UMA estação perto, e ainda é pequena, então a maioria vai andando até a estação de Shin-Yokohama, que é maior e também onde pega o shinkansen. O duro quando no mesmo dia acontece de ter show no Yokohama Arena, que fica no meio.)

Depois de alguns "barracos" e indiretas nas redes sociais, achei melhor evitar de comentar em postagens alheias, do tipo, acrescentar aquele "algo mais" na postagem da pessoa, se me entenderam, porque, se eu quiser fazer trivia na postagem dos outros, melhor eu fazer uma postagem no Empório como faço, ou lembro de fazer.

Agora que lembrei, falta pouco pra 2023 terminar, parece que foi ontem que no primeiro dia do ano eu estava pensando em procurar emprego...

Imagem: da autora, no Starbucks do Landmark Tower, e a bebida sazonal especial de Halloween, o Boooooo Frappuccino, que juro que não consegui descobrir o que realmente tinha nele, se era café, chocolate, e se tinha purê de abóbora, não senti nada. Mas não era ruim, não. Era bebível.

Comments

  1. Desejo melhoras no seu estado emocional. Suas postagens são muito boas. Gosto da maneira que escreve, soa natural e traz certo relaxamento e calmaria em mim ao ler. Obrigada por compartilhar.

    ReplyDelete

Post a Comment