Kiyomi's Notes #9

Dezembro foi aquele mês que a gente queria logo que terminasse para entrarmos de férias...

Filmes e Doramas

Tirando um filme que assisti no cinema, o resto mais foram filmes no Prime, já que minha assinatura anual foi renovada automaticamente, e vamos aproveitar, né. Na real, doramas da temporada de outono assisti muito pouco e vou tentar maratonar enquanto os de inverno ainda não começaram direito.

Estou devendo resenha, eu sei...

Revistas, Livros e Mangas

Lendo os que eu havia comprado antes, porque dependendo do manga, tenho que esperar um bom tempo para novo volume.

Na Playlist

Milagres acontecem e finalmente vão colocar toda a discografia da banda Kanjani Eight nos streamings, como Spotify, amazon music, etc. Em janeiro, farão em três partes - o primeiro lote que saiu, é a fase atual, mas colocaram as duas coletâneas, ainda bem.

Redes (nada) sociais

Continuam a mesma coisa, ou seja, interagindo menos no Twitter. E no Instagram, mais pra menos. Mas é fase, eu sei. Mas também quanto menos acessar, menos estresse passa.

Eventos

Fuyu no Daikanshasai Sono 21 no K-Arena em Yokohama. Mesmo com uma friaca do caramba, o show correu muito bem, todo mundo se divertiu e na hora de ir embora, estava bem organizado. Do local do concerto para a estação de Yokohama, todo mundo sabe que a rua fica cheia e quem não passou por isso, fica criticando.

Não teve Countdown na TV e Kouhaku sem graça (exceto as apresentações da Perfume, Masaharu e MISIA, que só assisti deles), acabamos por assistir os ídolos que gostamos via YT e streaming, que eles fizeram ao vivo (e foi muito mais divertido, acho que nunca ri tanto na minha vida).

Meu período de férias foi tranquilo, encontrei com uma amiga em Yokohama, e aproveitei para descansar mesmo, porque estava precisando mesmo. As próximas férias prolongadas, só em maio... Mas nem posso reclamar.

(Tirando o terremoto em Hokuriku no primeiro dia do ano e dois incêndios...)

Foto: Da autora, quando fui ao templo Yatsurugi Hachiman para agradecer pelo ano novo que entra e pelo ano que passou. Não deu para tirar com mais detalhes porque tinha muita gente agradecendo.

Comments