Kiyomi's Notes #16 - Mudanças em Setembro

Setembro chegou e junto quase tudo de uma vez só. Tive que dar um tempo em tudo que eu estava fazendo, tanto que quase nem postei nada nas redes sociais, neste Empório, etc., porque eu teria que me concentrar em outras coisas e, inclusive até o presente momento estou ainda resolvendo algumas coisas, mas felizmente tudo fluindo normalmente, sem problemas, mas uma coisa por vez, porque tudo de uma vez, acaba não saindo nada.

Filmes e doramas

Não vou mentir, mas por conta de muita coisa que aconteceu em setembro, mal consegui sentar diante da TV ou do notebook para assistir doramas e filmes. Imagine ir ao cinema, e olha que setembro teve estréia boa. No máximo foram os programas de variedades que acompanho e olhe lá. Assim que as coisas se assentarem, juro que vou tirar todo o atraso.

Revistas, livros, mangas...

Se nem tive tempo para assistir dorama, ler então... Tá, pra não dizer que não li nada, acabei lendo o manga "Black Jack" via on line para que eu pudesse fazer a resenha do especial que teve em junho deste ano. Tipo: acabei lendo mais de duzentos capítulos em uma semana, durante à noite, antes de dormir. 

Na Playlist

Se em agosto botaram o Naniwa Danshi no Spotify, setembro foi a vez do NEWS botar todos os singles e álbuns na plataforma. Quando disse tudo, vem desde a época em que o NEWS era em NOVE membros (sim, eu contei certo). A gente fala que, demora mas nunca tarda. E fora que no último dia de setembro saiu a nova música do King & Prince na versão digital e já ficou em primeiro na categoria de download e streamings na Billboard Japan!!

Será que outubro vão resolver botar as músicas do Snow Man e do SixTONES nas plataformas digitais? Se colocarem, vai ser uma maravilha.

Redes Nada Sociais

Brasileiros sem twitter durante o mês de setembro todo, migraram para outras redes, mas não é a mesma coisa. Conheço gente que usava o twitter porque nossos ídolos, animes, etc., postavam tudo lá. Usei um pouco o Threads, mas o algoritmo parece que entendeu errado - quando mencionei doramas, eu quis dizer doramas japoneses, e aí vem uma enxurrada de gente perguntando sobre dramas coreanos pra mim. Tenho que explicar que não sou fã e tampouco me interessa e procurem quem manja dos paranauês, porque eu sou a pior pessoa pra isso.

Em tempo: sabe aquele ditado, se a carapuça serviu... então vista? Pois é... o jeito foi respirar fundo, virar a página e seguir em frente.

Eventos:

Tirando a segunda vez de ter ido ver a exposição "Eyes of the Storm", do resto nem deu pra ir. Mas pelo menos tive a sorte e felicidade de finalmente ter sido sorteada para ir em um concerto em outubro e perto de onde moro, ainda bem.

Realmente nem tive como fazer algo diferente em setembro, que choveu muito, ainda fez calor e depois que entrou o outono onde moro, o clima ficou melhor, mas confesso que não vejo a hora de tirar esse monte de caixas na sala e ter que usar uma para servir de mesa, já que desmontamos todas as estantes e estamos dividindo o espaço com mais caixas ainda. Felizmente falta pouco.

Imagem: foto da autora em uma das idas no Yatsuragi Jinja, para agradecer pelas coisas boas que vêm acontecendo ultimamente.

Comments