Embora o começo da semana passada eu tenha ficado o dia todo de cama por conta de um forte resfriado que literalmente me derrubou (ao ponto de ter que faltar no trabalho e ir ao médico fazer consulta e receitar um monte de antibiótico), o saldo final foi muito bom.
Procuro não comentar antes sobre alguns eventos marcados, exceto aqueles que nem são tão comuns para muita gente que me conhece (como eventos de anime, manga e filmes), concertos por exemplo, eu procuro comentar depois que já fui, voltando quase sem voz, toda quebrada, mas feliz.
Um dos motivos é porque ir em concertos já causa celeuma em muita gente, imagine ir em um concerto bem no meio da semana, aí que vai ter gente fazendo de tudo para estragar sua alegria, sério.
Por mais que eu não tivesse conseguido ir no show de algum artista que eu gosto, nunca desejei o mal para ninguém, afinal, todo mundo tem o direito de ser feliz por algumas horas, esquecendo o mundo real lá fora e aproveitando muito o momento, rindo, interagindo, emocionando e torcendo que nunca acabe. Mesmo porque para conseguir ingresso é uma prova de paciência e muita ida ao templo pra rezar pra conseguir (e se conseguir, rezar pra agradecer).
Também nem dá pra julgar aquelas pessoas que postam nas redes sociais que foram em tal concerto, evento, etc., porque até gente famosa é gente como a gente, surta do mesmo jeito, ué. Oras, todo mundo é humano, tem sentimentos, emoções diversas, e tudo o mais. Particularmente, eu já não gosto tanto de ficar postando nas redes sociais, fico naquela, fotografei, mas postar que era bom...
Ultimamente ando prezando mais pelo discreto, porque sei que muita gente vai julgar, quer estragar a alegria da gente, e se eu postar, talvez seja em alguma hora oportuna, sei lá, vai depender do meu estado de espírito no momento. E como cheguei a comentar com pouquíssimas pessoas - eu só digo que vou no concerto de tal artista, depois que eu já fui, porque envolve muita coisa. E de ter avisado que vou em tal concerto, chegou no dia o mesmo foi cancelado por motivos de saúde grave do artista, imaginem minha cara no dia seguinte ter que aguentar metade do pessoal tirando um da minha cara e outra metade só dizer "que pena, né".
Melhor coisa que decidi na minha vida é nem comentar que vou, é comentar que já fui, como disse. Assim eu evito comentários antecipados e desnecessários, embora eu já ouvi comentários desnecessários tempos depois que eu já fui, do tipo "desde quando você tem idade para ir em show de idol group", "credo, gastar tudo isso só pra não ver nada?", e coisas do gênero.
O certo é não ligar e mandar essa gente pra... vocês sabe onde. Mas estou ignorando também, porque de algumas pessoas é pura inveja mesmo, que não consegue sair do lugar-comum, mais fácil criticar do que levantar o fundilho da cadeira, arregaçar as mangas e viver.
Idade para aproveitar as oportunidades que a vida lhe dá, isso nunca existiu. Como dizem, você só vive uma vez, então se tiver a chance, aproveite (tirando o fato de eu ter caído de cama com um forte resfriado, bem é um aviso do meu organismo pedindo peloamordedeus, descansa do trabalho pra aproveitar o resto da semana).
Imagem: da autora.
*O título é um trecho da música "WOW", do King & Prince, que a autora aqui foi assistir o show deles no Tokyo Dome na semana passada.
Comments
Post a Comment