Top-Top dos Homens Mais Adorados no Japão (Edição 2006)

O fim do ano está chegando e minha dor-de-cabeça aumentando... Bom, meus dois posts anteriores, fiz "nas coxas" mesmo, prova do que eu estava de mal a pior nestes últimos dias... Mas enfim, ontem, dia 11 de outubro, passei na loja de conveniência próxima à minha casa e comprei a "an-an" edição especial...
Como eu já não soubesse, pois no site ?)"mashamaro shuppan-sha" (precisa dizer de quem é, quem me conhece já sabe, né?) já estava sabendo até a data que ia sair essa revista. Pois bem, novamente a revista "an-an" fez um especial dos 30 homens mais queridos do Japão através de um enquete. Se eu soubesse dessa enquete, já tinha torrado umas boas lascas somente de hagaki pre-pago para enviar nessa votação ahahahah. Voltando, essa enquete escolhe os 30 homens mais queridos em todas as categorias possíveis. Claro que também tem os homens mais detestados, isso seria outra história. Mas com tanta coisa ruim que ultimamente me aconteceu, prefiro falar de homens bonitos, ops, coisas boas.
Bom, como eu já previa meio de antemão, não foi desta vez que o vitaminado, idolatrado, necessário... ops, exagerei! Não foi desta vez que Masaharu conseguiu ser o número um da preferência nacional, parece que ele sempre vai ser o vice-campeão, pois desta vez novamente, pra não variar, o Takuya Kimura novamente é capa e top one da preferência. Sinceramente, eu não sei o que ele tem a mais que todo ano ele consegue, sério!
Como no meu tópico de maio dediquei um dia ao do ano passado, pelo jeito o ranking não mudou taaaaaaaanto assim...

Os Top 30 dos homens adorados pela mulherada! - versão 2006

1 - Takuya Kimura ( novidade...)
2 - Masaharu Fukuyama ( de novo? )
3 - Masahiro Nakai ( ano passado ele nem entrou na lista!)
4 - Junichi Okada ( depois que a Vodafone mudou de nome, ele sumiu?)
5 - Kazuya Kamenashi ( do KAT-TUN. E garoto-propagada da DoCoMo)
6 - Tsuyoshi Kusanagi ( de novo na lista, mas caiu)
7 - Satoshi Tsumabuki (minha amiga não vai gostar de saber que ele caiu no ranking...)
8 - Shingo Katori (esse muda o cabelo a cada vez que aparece na TV!!!)
9 - Goro Inagaki ( agora sim, o SMAP ficou completo aqui!)
10 - Kenji Sakaguchi (ator, agora deu de comentarista esportivo!)
11 - Hideaki Takizawa (depois de "Yoshigumi" ele faz só faz comercial...!!)
12 - Kazuhisa Yamashita ( pra mim continua sendo um pastel!)
13 - Tomoya Nagase (quem mandou mexer no cabelo? Olha no que deu...)
14 - Joe Odagiri (de rosto ele é lindo, mas aquela franja do LifeCard...)
15 - Koichi Domoto (não, continuo a dizer que ele não é irmão do Tsuyoshi Domoto!)
16 - Tsuyoshi Domoto ( ele não é irmão do Koichi!!)
17 - Jun Akanishi ( também do KAT-TUN. Também faz comercial da DoCoMo. Até hoje confundo com o Kamenashi)
18 - Kazuya Ninomiya (ah, sim... era também membro da cia. Johnny's...)
19 - Teppei Koike ( revelação da dupla WaT. Pode ser visto solo no comercial de iogurte de babosa)
20 - Nishikido Ryou ( ex-NEWS, revelação no drama "1 ritoru no namida")
21 - Mokomichi Hayami (ator, fez comercial da ANA e agora está em nova novela!)
22 - Eita ( também ator, nova novela baseada no mangá "Nodame Cantaabire")
23 - Sho Sakurai (do grupo Arashi, veja ele em "Kisarazu Cats Eye", comédia)
24 - Hiroshi Tamaki ( lembra do comercial do Mister Donut?)
25 - Takashi Tsukamoto (o transformista em "Manhattan", e membro do "Kisarazu Cats Eye")
26 - Jun Matsumoto ( também do Arashi, papel memorável em "Kimi no Pet")
27 - Eiji Wentz ( a outra metade da dupla WaT. Deu de ser modelo em Paris!)
28 - Hiroki Narumiya (lembrando novamente em "NANA")
29 - Koki Tanaka (outro do KAT-TUN. Participou com Tomoya Nagase em "My Hero, My Boss")
30 - Eisuke Oide (também está no drama "Nodame Cantaabire").

Gente, por enquanto é só. Querem fotos? Somente num post oportuno ( ou quando a paciência de quem vos escreve chegar!) ou a pedidos via comentários...

Comments