Mas de Novo?

Amigos e amigas leitores e frequentadores deste sítio, eu sei que vocês vão chiar, gritar, dar vivas e soltarem um monte de fogos de artifício, mas como esta semana estou mais do que direto no trabalho, dá pra perceber que minhas postagens estão sendo meio esporádicas, mas espero que logo logo eu consiga colocar tudo nos eixos (leia-se: arranjar logo um cafofo novo).

Enquanto ainda estou nessa vida semana sim, semana não em Tóquio-Yokohama, vou postando na medida do possível, isto é, quando volto pra casa depois de ficar alguns dias com namorido.

Precisam-se de temporários (arbeit). Tipo de trabalho: Primeiro-Ministro do Japão... Ironia ou não, depois de Junichiro Koizumi, ser premiê no Japão, virou trabalho temporário. Pra dizer a verdade, eu perdi a conta de quantos primeiro-ministros passaram no parlamento. Quatro? Cinco? Em questão de quatro anos. O último, Yukio Hatoyama, pediu demissão do cargo, o que virou e está até hoje no noticiário. Como disseram o pessoal no twitter: tem certos países que deveriam fazer como aqui - falhou, não prometeu o que cumpriu, peça as contas. Agora, resta saber quem vai assumir a batata quente...

A vinda da Cegonha... Que Mariah Carey, Kelly Preston e Celine Dion estão aumentando a prole, quase todos os sites publicaram. Aqui, eu não sei, falar que uma atriz ou cantora está esperando filho, a probabilidade de ser um dekichatta kekkon (ou casou grávida) é de 90% dos casos. E destes 90%, a chance do relacionamento durar mais de uma década, é pela metade (casos raros são os casais Yosuke Eguchi-Chisato Moritaka e Takuya Kimura-Shizuka Kudo). Pode ser que eu esteja redondamente (com o perdão do trocadilho...) enganada . Bem, esta semana, na Oricon, saiu a notícia de que a cantora e modelo Kaela Kimura (que começou como modelo de revistas descoladas e apresentadora do programa "Saku Saku" e agora é cantora e compositora e garota-propaganda da DoCoMo) está grávida de cinco meses. O pai? O ex-modelo, agora ator e garoto-propaganda da Shiseido, Kirin e UFJ, Eita. Isso porque os dois já estão juntos e morando no mesmo lar há oito meses. Seja como for, esperamos que dê certo!
Eita e Kaela Kimura, o mais novo casal no showbiz japonês. Ele, ator e recentemente nos comerciais da Kirin Free e do Fog Bar. Ela, cantora e agora garota-propaganda da DoCoMo na campanha de verão.

Em terra firme: O astronauta e "twitteiro" Soichi Noguchi retornou à Terra depois de 163 dias no espaço. Muita gente deve ter levado um susto no noticiário, pois mostraram a capsula onde aterrissou em terra firme parecendo toda quebrada e ele sendo carregado dando sinal que está tudo bem. E eu pensando que tudo caía no mar para amortecer a queda, ou estou muito enganada. Pra quem não lembra, Soichi divulgava o dia-a-dia e fotos do espaço via Twitter... E chegou a fazer um sushi em pleno espaço.

Melhor que produtos cosméticos de linha? Navegando na internet, li uma matéria sobre um tipo de chocolate que foi criado para combater e até prometer acabar com as temidas rugas da idade. Claro que ninguém vai ficar saindo por aí e comprar o primeiro estoque de chocolates no mercado da esquina, pois esse chocolate tem nome e marca específicos, chamado de Acticoa, produzido pela Barry Callebaut, um dos maiores fabricantes da iguaria do mundo. Só que o problema é que não explicaram onde será vendido e o precinho...


"Butterfly", sucesso do ano passado de Kaela Kimura, foi tema do comercial para quem quer casar e não sabe por onde começar (catálogo Zexy, do grupo Recruit), debutou no Kouhaku Utagassen em 2009. Quem acompanha a carreira musical dela, até devem ter estranhado ela ter feito sucesso com uma música romântica (e o PV era bem fofinho, pena que o iuchubi & cia retiraram do ar...)

A autora volta na semana que vem, aguardem! Ou não...

Comments

  1. Próximo na fila da cadeira-elétrica de primeiro-ministro: Kan Naoto, que pelo o que li em alguns jornais, é conhecido pela oposição à burocratização e pelo temperamento irascível.

    Eita e Kimura Kaela: Se estão morando juntos há 8 meses, é união estável. Casamento de fato.

    ReplyDelete
  2. Eu tinha lido algo sobre o ministro daí no blog do Ale. Nem sabia que a Mariah Carey estava grávida..rsrsrs...

    ReplyDelete
  3. Obrigada, MP Kouhaku - a noticia fiquei sabendo hoje no almoço, ve se pode... E gostei da definição da fila hahahaha

    Desabafando, sobre a Mariah, eu li no Yahoo!, o que antes era meio boato, mas vai saber né?

    ReplyDelete
  4. Aahahah essa saga do cafofo tá virando lenda hein? rss Adorei as notícias. Vc tem que postar sempre essas curtas só pra gente poder acompanhar as coisas dai, por aqui rs... a mariah carey tá grávida? Ui, essa nem eu sabia.... Eu tinha quase certeza que butterfly é nome de música da "Foda Kumi" rsss

    KIsu!

    ReplyDelete
  5. É verdade, Kimutaku e Eguchi Yosuke continuam casados. Mas eles têm perfil para isso ,não?
    Achar imóvel é difícil mesmo por aqui.
    Não sei se vai durar, mas que Eita e Kaela formam um par bonitinho, isso formam.
    O Oguri Shun se separou?

    ReplyDelete
  6. Bom, da Mariah, vi no Yahoo. Só me faltava ser boato!!! Mas da Celine Dion é verdade: e gêmeos!!!
    Bah, você não é a primeira que confunde o nome da musica achando que é de outra rs Eu também.
    "Butterfly" é nome de musica sim, da Koda Kumi. Teve ate uma parodia do PV (lembra do shortinho dela? ahahah). Mas a música dela é legal mesmo! Quanto ao bendito cafofo, vai virar proxima novela das nove! Aguardem... hehehehe

    Alexandre, é verdade: em Toquio, o que conheço de gente que teve que explicar que quer morar num apertamento decente, não está escrito. Em Yokohama, nem tanto o pessoal estranha, mas Toquio, pelo fato de ter muitos gaijin house, acharam uma vez que estava atrás de um. Aiaiaiai.
    Eu também levei um susto quando soube que a Kaela Kimura tá de 5 meses. Ela apareceu recente para divulgar a nova musica (da campanha da DoCoMo) e não parece mesmo. Deve ser o biotipo + roupa.
    Quem daqui a pouco estará dando a luz vai ser a Anna Tsuchiya. Você viu o CM da au? Ela tá de seis ou sete meses, nao lembro, mas dá pra reparar pelo obi do yukata que ela usa.
    Quanto a saga do apertamento... bem, em breve neste blog.

    Elisa, concordo que o Eguchi e o Kimura têm envergadura para serem pais. Dizem que, sempre que podem, eles participam das reuniões de escola dos filhos rs Só que eu imagino que as filhas do Kimura ou devem morrer de rir ou de vergonha quando ele aparecia no programa como o poodle rosa P-Chan ou a gyaru Shinobu.
    Não, o Shun Oguri continua firme com a atriz Yu Yamada! Eles confirmaram no programa "All Night Nippon", pela tokyo FM.

    Beijos a todos e bom domingo (ou o que está restando dele)...

    ReplyDelete

Post a Comment