The One I Love

Eu queria estar ao seu lado, te protegendo de todos os males.
Queria estar te vigiando de forma invisível para saber se você está se alimentando, se cuidando, se está feliz.
Queria que você soubesse que mesmo estando longe, estou cada vez mais perto.
Queria que você soubesse que todas as noites rezo por você estar bem e todos os dias rezo para que um novo dia chegue.
Queria que você soubesse, apesar de tanta coisa que aconteceu em nossas vidas, nunca te abandonaria, muito pelo contrário, te traria cada vez mais perto de mim, para dentro da minha redoma e guardar-te em meu coração.
Porque cada dia que passa, meu amor por você cresce cada vez mais.
Queria mesmo que você estivesse ao meu lado, rindo, chorando, tirando um barato da minha cara. E eu estaria sempre sorrindo.
Ainda acendo uma vela e rezo para Deus que Ele nos traga a luz para iluminar nossos caminhos para que possamos nos esforçar em encontrar a alegria e a liberdade.
E agradecer a Ele por ter trazido a mim uma pessoa capaz de compreender e amar.

Comments