Feliz 2008!

Ano entra ano sai, sempre acabo fazendo as resoluções de ano-Novo... E como sempre também, 70% deles nunca dão certo, 20% deles ficam meia-boca e o saldo final é que os 10% que restam são as mesmas de sempre que já ficam manjados.

Pensei em não fazer planos para este ano, tirando economizar e trabalhar. Todo ano que eu penso em planejar e pôr na prática, há uma pedra no meio do caminho. O ano passado, quem disse que eu planjeva trocar de carro? Mas convenhamos que as idas para a academia de ginástica para manter a forma (se queimar as gorduras localizadas e não localizadas fica a longo prazo, ao menos ganho mais resistência física...) estou cumprindo. Só não fui nos dias que folguei porque estava fechado devido feriado final de ano. Afinal, esteira também sofre.

Voltando, referente a planejamento, lembrei-me de uma frase de Lennon um pouco antes de deixar este mundo, "o tempo passa enquanto você faz planos". O que é dolorida verdade: enquanto a gente pensa no que fará no futuro, por que não agir hoje?

Enfim, o ano chegou e estamos na primeira semana. O importante é garantir o futuro e seguir em frente, pois os erros que cometemos no passado, faremos o possível para não repetí-los no futuro. E as conquistas que obtivemos no passado, é a força para seguirmos adiante.

Feliz 2008 para todos, mesmo sabendo que é ano bissexto, ano das Olimpíadas em Pequim e o ano do rato.

Finalmente voltamos a nossa programação normal!

Comments