What The World Needs Now is Love

☆ Quem me encontrar no FB, vai ver eu postando alguma coisa do Empório, repassando frases fofas, fotos de gatinhos, fotos dos ídalos, alguma receita aleatória, café, e alguma coisa do meu Instagram. No máximo, alguma informação do Outubro Rosa e Pink Ribbon.

☆ Twitter ainda continua sendo meu meio de comunicação nas redes sociais.

☆ Final de ano é época de faxina, certo? Foi o que eu fiz no FB e Twitter, porque não estou a fim de ficar lendo mensagem pessimista e negativa no Ano Novo.

☆ Respeitar opinião alheia não dói. O que dói é desejar até a morte e romper laços de amizade.

☆ Confesso que já fui bem radical ao ponto de perder muitas amizades e tempo. Hoje eu tento equilibrar e separar as coisas. E parar para pensar se posto algum comentário, porque já fui na raiva e o resultado não foi dos melhores...

☆ Falando em postar comentário com raiva porque não gostou do que leu, antes só faltava entrar na porrada mesmo, hoje, ignoro 99,9% do que comentam (mas sempre tem aquele 0,1% que a gente acaba falando umas verdades...)

☆ Prefiro lotar meu feed do FB com imagens fofas e inofensivas, Ok, às vezes escapa uma xícara de café, um prato de comida, algum ídalo aleatório de quem vos posta aqui ...

Antes que muita gente venha me bombardear com mensagens de repúdio, eu explico: não pensem que estou tapando o sol com a peneira. Eu acompanho tudo porque rede social existe pra isso (via fontes confiáveis, claro), mas só observo, porque se for comentar, eu tenho certeza que só não sai porrada porque estou do outro lado da tela e do mundo, literalmente. Eu prefiro acompanhar e interagir com gente que batalha o dia a dia, faz sem reclamar, e põe a mão na massa. E' fácil ficar sentado e reclamar de tudo, mas tomar alguma providência que é bom, cadê?

Eu confesso que às vezes a preguiça me domina, mas nem sempre é cansaço físico. Tem horas que a gente quer desistir de acreditar na humanidade, mas a gente dá aquela refletida de um minuto e arranja forças pra lutar.

O que o mundo precisa agora é amor, doce amor
E' a única coisa que tem um pouco no momento
O que o mundo precisa agora é amor, doce amor
Não, não apenas para alguns, mas para todos...
                        - Jackie DeShannon "What the World Needs Now is Love"

Comments