Quando a Inspiração Foge (de novo)


Ultimamente ando com falta de idéias para postar aqui. Mesmo sendo alguma aleatoriedade ou as minhas poucas idas às cafeterias ou compras. 

Até teria, mas eu não sei por onde e como começar. 

Minhas compras se resumem aos mangás de sempre, e olha que tem mangá que tenho que esperar um ano ou mais para sair o novo volume. Se vou fazer resenha, vou ter que ver minha estante e depois conversamos.

Produtos de beleza? Nesse ponto, sou uma verdadeira negação. Raramente me maquio, minha rotina se resume em lavar o rosto, tonificar, hidratar e aplicar cremes - para quem chegou na versão 5.1 da vida e protetor solar. Isso para o dia, porque para a noite, tire o protetor solar e acrescente algum creme que promete o milagre de não deixar a pele "cair" ou diminuir as rugas.

Roupas? Confesso que ainda estou usando as roupas dos verões passados, mais conhecidas como camiseta, calça capri e quando lembro, saias. Acho que comentei que, no verão, qualquer roupa que eu uso, passo calor em demasia.

E j-doramas da temporada? Vou esperar o feriado para maratonar, já que sair de casa sem motivo ultimamente ficou fora de cogitação, mesmo eu tendo tomado duas doses da vacina. Resenha? Demoro, mas sairá alguns em breve... espero.

Cinema? Com o estado de emergência novamente aqui até o final de setembro, sem condições, porque durante a semana nem dá para pegar a última sessão de qualquer filme (a última sessão tem que terminar antes das oito da noite), e os filmes que quero assistir mesmo felizmente entrarão em cartaz a partir de outubro.

Resumindo, estou num estado lastimável para fazer qualquer coisa. Fazem duas semanas que eu estou chegando em casa, preparo algo para a janta e o almoço do dia seguinte, banho e quando lembro de assistir a algum programa de variedades, já que a maioria dos j-doramas da temporada vou assistir no feriado. Pior que, quando eu sento diante da escrivaninha para tentar estudar ou ler alguma revista ou manga, acabo pegando no sono muito fácil. 

Ou seja, estou precisando de alguma coisa mais drástica para me animar, ter vontade de fazer as coisas que antes eu fazia, sei lá, mas do jeito que estou, não posso continuar assim. Espero que seja uma fase, mas não me sinto nada bem assim. 

(Voltar a frequentar fóruns de entretenimento para me distrair, ou ouvir mais podcasts, ou procurar ajuda externa mesmo. )


Comments