Auto-recompensa

 


Algumas vezes na vida, eu mereço me presentear, seja aquele manga que estou acompanhando e saiu volume novo, ou um CD/DVD, ou qualquer coisa que eu estava desejando há tempos. Até mesmo uma sessão no cinema.

Ultimamente eu estava sentindo falta de fazer muitas coisas que eu fazia anteriormente. Até mesmo de ir num family restaurant e pedir uma sobremesa sazonal. Parece besteira, mas é bem por aí mesmo. Sabe aquelas coisas bem banais, que ninguém dá importância, mas acaba se tornando algo especial? Pois é...

Semana passada, depois de uma ida numa feira de empregos, resolvi parar num family restaurant e sim, pedir uma sobremesa sazonal. Como estamos na época de morangos, obviamente o cardápio especial de sobremesas era tudo com morangos.

Tenho que admitir que me senti melhor depois de ter saboreado um parfait enorme.

Comments