BEDA ~ O Que Vale é Tentar


Estamos no último dia de abril e tenho a dizer que não consegui postar todos os dias durante o mês todo, no projeto BEDA.

Bem que eu tentei, mas sabe como é a vida real - têm dias que a inspiração foi embora e têm dias que estou inspirada, mas acabo demorando pra postar por diversos motivos. E também o fator que têm dias que eu quero chegar em casa, tomar banho e cair na cama, de tão cansada que chego, tanto mentalmente como fisicamente.

Enfim, eu consegui postar alguma coisa, mas poderia ter feito mais. Se bem que eu me conheço - se é pra fazer uma postagem que preste, então melhor demorar pra postar e ser algo bem-feito, do que postar todo dia e ser uma droga. Eu admiro que consegue postar todo dia e ainda ser uma postagem bem feitinha.

Meu caso é bem diferente - eu trabalho todo dia, folgo aos finais de semana e feriados, mas chegando em casa, tenho que pensar no jantar de hoje e/ou almoço do dia seguinte, ver a correspondência, abrir os e-mails, e outras coisas mais, como anotar na agenda, dar uma estudada no curso de japonês e ver meu dorama da temporada. Isso quando eu consigo, né.

Idéias para postagens futuras, eu tenho anotado no caderno que tenho ao lado do notebook, mas acabo deixando para uma outra oportunidade, essas coisas.

Mas eu vou postando conforme eu puder, porque eu mesma me cobro em postar algo bem-feito, pesquisando fontes, para não dar furo ou passar informação equivocada, tal como eu fiz no passado e ultimamente andei revisando postagens antigas para corrigir, colocar tag adequada, retirar outras, e até apagar por falta de consistência e veracidade dos fatos.

Às vezes eu gosto de participar de listas ou do BEDA, mas sobre indicar outras pessoas para participar, eu deixo em aberto - quem quiser, esteja à vontade. Porque vai que eu esqueço de alguém... Embora eu acabe falhando na missão, o mais importante é tentar, porque se não tentar, nunca saberemos o resultado.

Agosto novamente vou tentar cumprir o BEDA, mas não vou garantir. Ao menos postagem teremos.

Foto que abre o post - da autora. A cerejeira perto de casa antes de florescer.

Comments