Projeto BEDA (Blog Every Day in August) - E vamos nós de novo!


Entra ano, sai ano e eu ainda tentando fazer o Projeto BEDA - Blog Every Day in April/August - e todo ano acabo fazendo meio que pela metade, e motivos, bem, eu tenho, desde o tempo apertado por causa do trabalho e outras atividades até quando a inspiração chega enquanto estou trabalhando e some quando sento diante do notebook. Ou têm aqueles dias que a inspiração nem chega.

Se alguém se interessar em ler as postagens que fiz durante o projeto, estão aqui, e se tiver postagem de abril, é que eu fiz também.

Quando tinha o grupo Rotaroots no FB, era fácil de organizar o projeto - dava um tema, a gente desenvolvia o post e compartilhava. O problema é que o grupo está temporariamente em hiato, e se eu pesquisar no oráculo, quem tentou fazer o projeto, eram postagens de seis anos ou mais. Isso se o blog não foi excluído, o que acontece sempre. Então é colocar a criatividade pra funcionar e compartilhar nas redes sociais que possuir, quem sabe o pessoal nota.

Vou tentar postar algo útil mesmo não fazendo parte do projeto, mas tentar não custa, mas não prometo que vou postar diariamente...

Imagem: do blog Garotas Rosa Choque.

Comments