Desacelerando...

Talvez não seja bem por aí, mas desde a metade do ano passado, em que eu pedi demissão do emprego para tentar em outro, eu quase nem parei, tirando um período que era minha folga remunerada e um outro que foi de aviso prévio. 

Eu quero dizer no sentido de não ficar muito tempo inativa.

Tive uma época que fiquei seis meses parada, mas nem era por motivos de preguiça, mas era um período em que todos os lugares que eu fazia entrevista, era um não na cara mesmo. Hoje, oferta tem aos montes, resta saber se eles te aceitam.

Desta vez, eu quis ficar pelo menos cinco dias de folga depois que o trabalho temporário acabou, para meu corpo e minha mente ficarem em ordem, já que desde janeiro ando naquela correria de trabalho e pensando no próximo, junto com outras coisas que eu já faço - yoga, postagens e estudo.

Muitas pessoas podem achar que agora seria comodismo de minha parte, mas não quero que interpretem assim. Resolvi pegar alguns serviços bem temporários mesmo, para que eu pudesse também adquirir outras habilidades, e também me permitem ter maior flexibilidade no meu tempo. Sem contar que desde janeiro eu estou tendo mais disposição em fazer as coisas que antes eu nem conseguia fazer nem um quinto delas. Claro que irei procurar logo um emprego fixo, ir fazer entrevistas, consultar anúncios, etc., mas primeiro, deixe eu colocar minhas idéias no lugar.

No momento, pelo menos cinco dias. Logo já estarei partindo para outra. Enquanto isso, aproveitando para estudar, ler e me distrair com os doramas da temporada.

Imagem: foto da autora em uma ida aleatória em Nagoya.

Comments