Novo mês


E eu com um monte de postagem pendente no rascunho e nada de postar. Na verdade, nem é falta de tempo, mas falta de organizar direito as coisas. Isso porque ainda anoto tudo na agenda e fiz um planner improvisado numa agenda que ganhei de brinde em uma papelaria.

Como real life não está fácil pra ninguém, muitas vezes eu acabo acumulando muita coisa e depois eu fico me matando nos tempos livres para colocar em ordem. E olha que em janeiro eu tive vinte dias de férias e nem fiz a metade das coisas da minha lista que fiz no ano Novo... *procrastinação mudou de nome*

Vamos lá: janeiro praticamente folguei quase vinte dias, porque começo de ano aqui, a maioria do pessoal volta depois do Seijin no Hi, ou Dia da Maioridade, que é na segunda semana de janeiro, numa segunda-feira. O que fiz em uma semana? Tirando a limpeza geral e arrumação do quarto, yoga (presencial e on line) e cinema...

O mês mal começou e já tenho muita coisa acumulada a fazer, então, para "desafogar" um pouco as coisas que estão pendentes, vou ter que fazer um pouco por dia, depois do trabalho, claro.

Muitas vezes acabo deixando tudo pro final de semana, especialmente quando não penso em sair e fico em casa, nessas horas que eu consigo fazer o que realmente preciso, desde que ninguém fique me atrapalhando ou chamando toda hora, porque, tirando ouvir rádio ou música, eu quero me concentrar, ou tudo desanda.

E estamos no terceiro mês do ano, e desta vez eu acho que fiz muita coisa mas ainda tem muito a fazer, mas é assim mesmo...

Foto: da autora, em Osaka, em uma das lojas de departamento dentro da estação, e vi essa decoração e acabei fotografando.

Comments