Aleatoriedades no Instagram - 1

Não é novidade que meu Instagram pessoal tem muita foto aleatória e misturada com o Emporio (fiz conta deste blog, mas postar lá que é bom...) e ainda por cima esquece de pôr tags, imagine marcar gente.

Na verdade sou daquelas que, achou algo bonito ou interessante ou ambos, tira foto e posta. Mas não sou daquelas que quer ganhar milhares de seguidores e likes para ganhar visualizações, é apenas diversão mesmo.


Em abril as tulipas já estavam floridas, e quando ia na Hello Work em Ichinomiya para fazer a procura de emprego e pegar informações de como fazer um bom currículo, na volta para a estação, passava ao lado de um parque, onde tinha um lugar para as crianças brincarem, e um jardim. E as tulipas estavam bonitas.


Uma das últimas idas no café da sereia antes da mudança, realmente eu exagerei, mas era num dia que eu tinha ido numa entrevista logo de manhã e não tinha comido nada. Aí na volta passa na cafeteria, e exagera na gula - Cookie Frappuccino e Waffle Cookie. Depois reclama que engorda...


Ichinomiya em um dia nublado sem chuva, quando voltava pela enésima vez da Hello Work e passava nesse parque, o mesmo onde tinha fotografado as tulipas.


Misonoza, o teatro reformado em Nagoya, onde realizam-se peças teatrais, musicais e estilo kabuki. No dia que fotografei, era o dia que fui assistir ao musical "The Music Man", que valeu muito a pena ainda mais que meu assento era na primeira fileira bem na frente do palco (entre a nossa fileira e o palco, tinha o fosso da orquestra).


Yatsuragi Hachiman Jinga, que fica no Mimachi Doori, em Kisarazu. Uma escultura feita de madeira trançada como se fosse temari-dama no formato de coelho, já que este ano de 2023, é o ano dele no horóscopo chinês.

Final de semana de maior chuva e eu o quê estava fazendo? Tomando chá e assistindo dorama...

Sabe quando você compra algo que você gosta, além de estar com desconto e ainda vem brinde? Pois é, eu nunca que eu iria imaginar encontrar o último single do King & Prince com desconto e ainda com brinde, pois quando é assim, não sobra nada, mas foi milagre ter encontrado na livraria que eu costumava ir quando morei pela primeira vez em Kisarazu (quem assistiu o filme "Kisarazu Cats Eye Japan Series", é onde fica a locadora que Bambi e Moko frequentavam).

Em breve surgirão mais novas fotos aleatórias...

Imagens: todas da autora e estão no Instagram @nanekiyomi (desculpe, mas é restrito por motivos de que andei recebendo muita conta spam)

Comments