Projeto BEDA (Blog Every Day in August) - E Vamos Nós de Novo ... em 2023!!!

Isso quando não invento em fazer o Projeto BEDA em Abril.


Faz algum tempo que eu tento fazer o Projeto BEDA - Blog Every Day in April/August, que seria postar todos os dias nos meses de abril e agosto, mas quem disse que eu consigo? Bem, o importante é tentar, mas ultimamente minha criatividade anda perdida, e como venho sempre falando: quando estou no meio do trabalho, as idéias aparecem do nada (e nunca tenho um bloquinho de papel pra anotar), e quando chego em casa e resolvo sentar diante do computador, as idéias, cadê???

Sobre o bloquinho de anotações, eu até pensei em colocar uma folha de papel no bolso do avental de trabalho e na hora de folga, fazer um pequeno rascunho, mas eu acabo esquecendo. Isso porque no meio do trabalho, mesmo se dar uma pausa porque deu pane em algum lugar, nem sei se pode fazer isso... (Uma das saídas que encontrei foi anotar logo que chegar em casa, já que o trajeto trabalho-casa levo uns dez minutos, isso se eu não parar em algum lugar antes).

Voltando ao BEDA, ultimamente eu estou postando no que der na telha, ou quando estou muito inspirada. Bem que eu tentei postar diariamente, mas sabe como é a vida, né... Mas, o importante é tentar, e fazer uma postagem bem feita, porque de nada adianta postar todo dia um texto sem sentido ou só pra dizer que postou, e quem me conhece, sabe que, quando eu demoro muito pra postar, das duas, uma: ou é resenha de alguma coisa, ou a inspiração mandou até breve que volto logo.

Felizmente os blogs ainda existem, mesmo não tendo postagens frequentes, mas quando postam, são assuntos interessantes. E ainda bem que existem blogueiros old school daqueles que colocam até fundo musical, imagens em 8bits, aqueles detalhes que hoje podem soar toscos mas que ainda trazem a nostalgia e dos tempos em que a gente blogava feliz e nem estava nem aí com o risco de cancelamento que acontece hoje em dia. 

Imagem: Do blog Garotas Rosa Choque, mas sumiu da blogosfera...

Comments