Kiyomi's Notes #5


Julho passou que nem vi, e olha que teve feriado no meio. Tirando uma forte gripe que me deixou três dias sem saber o gosto nem cheiro de qualquer coisa (não era covid, ainda bem), julho foi bom, ainda mais que foi o mês que mudei de versão aka mais um ano de vida.

Filmes e Doramas

Pra vergonha geral, estou muito atrasada no cronograma, só fiz a lista, e por causa deste verão insuportável e eu fiquei doente, estou acompanhando um ou outro. Daquelas que vai aproveitar o feriado de agosto pra tentar botar tudo em dia. Cinema, bem...

Revistas, Livros e Mangas

Ganhei da Pamu os dois primeiros volumes do manga "Watashi no Shiawase na Kekkon", que republicaram por causa do anime. Agora não tenho mais desculpa em não comprar o restante, já que são quatro ou cinco volumes.

Na Playlist

Minhas músicas aleatórias no iTunes e no Spotify que ouço enquanto faço os afazeres domésticos ou quando estou postando no Empório.

Redes (nada) sociais

Além do melão fedorento ter zoado o Twitter, mudou o logotipo e ainda quis imitar o gesto do Yoshiki do X Japan (se eu fosse o Yoshiki, processava o melão). Bem que tentei usar outra rede social que tem no Instagram, mas se nem estou tendo tempo para as que uso, imagine uma nova...

Fora que têm horas que dá vontade de mandar muita gente ir passear.

Eventos

Comic Market de verão estou pensando mil vezes agora se vou mesmo, porque ir nesses lugares em pleno agosto, temperatura batendo 40 graus e, mesmo previsão de chuva, refresca coisa nenhuma. Só não vá chover nos dias 14 e 15 que é o matsuri que vai ter em Kisarazu e os fogos de artifício no porto, que vai prometer muito, já que fazem três anos que não tinha festival nada por causa da pandemia...

Foto que abre a postagem: da autora, na estação de Kisarazu, onde tem uma escultura do tanuki, animal-símbolo da cidade.

Comments