Kiyomi's Notes #6


Se agosto foi um calor de lascar, setembro queria que passasse voando, porque foi notícia ruim em cima de pior, fora que eu ainda estou me recuperando dos meus problemas internos... 

Filmes e Doramas

Vou falar a verdade... temporada de verão foi uma desgraça pra mim, que nem consegui acompanhar sequer um dorama, deixei tudo acumulado e sei lá quando vou conseguir assistir, porque mal terminou uma temporada e agora já vem mais as de outono.

Filme, assisti dois e ainda um no cinema. E estou devendo resenha.

Revistas, Livros e Mangas

Volumes novos de Given (aleluia, terminou, estava cansada dessa enrolação), Natsume Yujin-cho (vai estar longe ainda de terminar, tem muito ponta solta), Koshoku Robotto (que acabou), a versão manga de Houtei Yugi (a que não consegue ler ainda novel), os volumes 3 e 4 de Watashi no Shiawase na Kekkon, que está em andamento e nem sei se a novel terminou.

Na Playlist

Música aleatória e podcast do Otaku no Kissaten no Spotify quando fico em casa, e as músicas que estão no iPod quando eu saio de casa...

Redes (nada) Sociais

Como mencionei, só vem notícia ruim em cima de pior. Acabei me afastando das redes sociais para não ter uma gastrite, e fico no Instagram que pelo menos me distraio com coisas fofas e receitas de comida.

Acabei entrando no tico-teco lite pra ver se consigo acumular pontos e juntar com os que tenho no aplicativo da operadora de celular que possuo. Pelo menos encontro vídeos divertidos, daqueles que não acho noutra rede social...

Eventos

Recentente fui em algumas exposições, como os objetos usados em doramas, museu do Doraemon e exposição do manga "Kimi ni Todoke". Não consegui ir no Comic Market de verão por motivos de que estava quente pra caramba, mas também risco de vir tufão e estragar o festival Yassai Mossai em Kisarazu bem como o festival de fogos de artíficio. Choveu, sim, mas felizmente deu tudo certo.

O que não deu muito certo foi comigo, que no dia seguinte pós-férias curtas de verão, me deu uma crise de choro tão grande que acho que andei espantando muita gente. Pior ainda que isso desencadeou um sentimento interno em mim que, acabei me distanciando para não afetar as pessoas ao meu redor.

Imagem: Foto da autora, diante da entrada principal do Kawasaki City Fujiko F. Fujio Museum.

Comments