Sobre Doramas e Filmes Japoneses...

Entre indiretas e diretas que andei recebendo de uns tempos para cá, assim que minha cabeça estava um pouco mais fria, resolvi diminuir os meus "comentários" (que na verdade estavam virando era "provando que eu era a sabe-tudo em qualquer coisa") em postagens alheias e, se achava que a postagem de alguém era insuficiente, que era para fazer uma eu mesma. Pois bem...

Embora este Empório seja um blog de tudo junto e misturado, postagens randômicas e outros surtos mais, claro que teriam doramas e filmes japoneses nessa salada toda, mas nunca imaginei que, com o tempo eu teria muito mais postagens sobre isso do que qualquer outra coisa. 

Então, para não ficar mais bagunçado do que já está, e mesmo com os labels, eu pensei melhor criar um blog somente sobre doramas e filmes japoneses, com as devidas curiosidades e listas a respeito. O Empório continua do mesmo jeito, só que daqui por diante, os doramas e filmes que resenho, faço listas e tudo mais, estarão no novo.

Nanimono Entertrainment será o novo espaço somente para isso e, se aqui ocasionalmente postar sobre doramas e filmes seriam menções. Resenhas serão lá, porque a postagem pode ser longa, então o Nanimono seria o melhor lugar.

Ainda está em construção, mas aos poucos estarei ajustando o lugar.

Imagem: Ameblog.

Comments