BEDA Semanal

Entra ano, sai ano, eu sempre tento fazer o BEDA (Blog Every Day in April/August) mas postar todo dia, haja assunto e haja tempo, mesmo se fosse 30 ou 31 dias postando os doramas e filmes japoneses que assisti, mas quem me conhece, sabe muito bem que demoro uma vida para fazer uma resenha de dorama ou filme. Imagine fazer postagem aleatória todos os dias, aí a qualidade cai e muito, verdade.

Daí a Lana (do blog PorceLana) fez uma proposta diferente para quem quer fazer o BEDA mas não tem condições de fazer todos os dias - o BEDA Semanal! Sugestões têm de sobra, basta a gente saber fazer uso delas.

As propostas que ela sugeriu para o BEDA Semanal são facinhas de fazer até o nível difícil (bem, pelo menos para mim), como novamente digo, basta a gente saber fazer uso delas. Programar, pelo menos, apesar que não sou a pessoa mais indicada para dizer isso.

Um dos itens que ela sugeriu é o [4x4], que consiste em citar quatro itens para te conhecer melhor, seus preferidos, qualquer coisa. Mais ou menos o que eu tento fazer o best ten de qualquer coisa que me viesse à mente. 

Uma coisa é certa - esse formato que ela propôs é bom para quem não quer postar todos os dias e itens facinhos de postar, sem muita elaboração, e dá pra programar também.

Embora ontem abril já tivesse iniciado, eu acabei postando hoje justamente porque segunda-feira para qualquer um, é um dia que a gente acaba tendo que desenterrar o ânimo na força do ódio.

E lá vamos nós!!



Comments