Poucas atualizações, quase nenhuma novidade, inspiração zero

Mais uma postagem do tipo, tá sem idéia, posta qualquer coisa.

Não é bem por aí. A verdade que este mês de maio, durante e depois do famoso feriado japonês, o chamado "Golden Week", eu desandei e muito. Já quase nem entrava nas redes sociais, e no máximo foi dar RT que meu grupo favorito finalmente, por algum milagre divino, botou quase todas as músicas em todas as plataformas de streaming e saiu single novo com músicas bacanas que, ou você chora por ser um amor unilateral ou você sai dançando por aí que nem os manos dos anos 90 no maior estilo hip-hop

(Convenhamos que são melhores que algumas músicas que andaram saindo ultimamente que só de saber quem é, mudo rapidinho, ainda bem que a gente pode escolher haha.)

Ninguém tá vendo errado - desde o dia 20 de maio, milagrosamente colocaram 63 músicas do King & Prince em tudo o que é streaming de música, como Spotify, Apple Music, amazon music, etc., em todo o mundo! Vai ser assunto em algum post aleatório, mas enquanto isso, vão ouvindo as músicas.

Sério, depois que acabou o feriadão, não fiz nada que prestasse, como ir em lugares novos, interagir com o povo (hahahahaha). No máximo foi um final de semana em Yokohama com namorido que veio passar dois dias por essas bandas e depois bora trabalho. 

Minto. Último final de semana fui no COMITIA, festival de doujinshi com obras originais e finalmente encontrei minha mangaká favorita depois de muuuuitos anos e não sei como ela me reconheceu, lembrou de mim, perguntou se estava morando em Tokai, essas coisas!!!!! Claro que comprei quase tudo dela e ainda bem que fui logo que começou, porque tudo, mas tudo esgotou em menos de uma hora!!!!!!!!

*A esperta aqui esqueceu de pedir ao menos um autógrafo em um dos mangas!!!*

Doramas da temporada da primavera estou botando em dia aos poucos, porque andei perdendo capítulo, esquecia do horário, estava desabando na cama mais cedo (por conta de um resfriado forte que andei tendo antes do namorido vir pra cá), a maioria estou deixando pra maratonar depois na Netflix, no Lemino, no Prime Video, nos fansubbers...

Cinema, esqueçam, que desde março não andei assistindo um filme sequer, e a maioria que quero assistir é só pra depois de junho. Em compensação os que andei perdendo, colocaram nos streamings.

Mas às vezes acabo descobrindo lugares diferentes com algumas seguidoras no IG que postam os lugares que foram e que podem ser os meus próximos lugares a serem idos quando for para Tóquio, Saitama, Kanagawa, por aí. Quando eu estiver um pouco mais inspirada (haha) eu volto a fazer as resenhas, eu espero.

Quando mencionei "interagir com o povo", é que na verdade estou interagindo porcaria nenhuma. É algo que eu já desisti de fazer de forma "forçada", como mandar DM perguntando se rola algum café ou algum passeio aleatório, porque a probabilidade de depois a pessoa nunca mais querer contato comigo é de 90%, porque os outros 10% foram as amizades que deram certo e duram até hoje (acho que porque essas 10% são pessoas que possuem muita afinidade em comum).

Como nem tudo é decepção, desde algum tempo resolvi escrever no diário pelo menos três coisas boas que me aconteceram no dia. Os de hoje...

* Consegui dar entrada na renovação de um documento na prefeitura que era para ter feito no ano passado, mas ainda bem que deu certo.

* Emagreci três quilos de dois meses para cá, e nem estou fazendo dieta e nem fazendo exercícios radicais. É o trabalho e caminhada mesmo.

* Comecei a fazer um blog dentro de um blog e está no Menu do Empório, que se chama Night Coffee, Doramas and Japanese Movies. Sei que o título nada a ver, mas é tipo umas mini postagens como se fosse um Twitter nos bons tempos que a gente compartilhava informações e se divertia em tempo real, porque agora ficou uma droga. 

Para quem disse que estava com inspiração zero...

Imagens: Todas da autora - Le Bois, Shibuya e em casa mesmo.

Comments