Ontem, dia 26, como dizem, completei mais um ciclo.
Na minha atual situação, poderia ser mais um dia como qualquer, mas esta data, é um dia que reservo pra mim mesma (tiro minha folga abonada sem dó mesmo). É um dia que eu agradeço por eu ter completado mais um ano de vida, e que um dos presentes que eu quero, é ter saúde (física, mental e emocional), para que eu possa continuar seguindo adiante, trabalhando, poder comer coisas gostosas, ir para lugares que eu gosto, continuar indo em eventos, ouvir as músicas que gosto, assistir doramas e filmes, ler meus mangas favoritos, enfim.
Se eu não tiver saúde, jamais me manteria em pé. Certo que no ano anterior eu passei por uma crise emocional tão grande que, acabei me afastando de muita gente, acabei enfrentando sozinha e nem sei como eu consegui voltar ao meu ritmo normal. Praticamente passei uns bons meses sem conseguir fazer direito as coisas que eu mais gostava. E se fiz, foi "empurrando com a barriga". Acho que foi só a partir de outubro que eu fui melhorando.
Na verdade, ainda não estou 100%, mas também não estou naquele desânimo que eu estava antes. Não nego que tenho aqueles dias em que eu quero ficar em casa, mas fico fazendo alguma coisa, como assistir filmes, ler algum manga, e voltar a escrever diário. Pelo menos mantenho a mente ocupada.
Se perguntarem para mim se alguém me cumprimentou, foram as pessoas que me conhecem há muito tempo mesmo. Presente, bem... Para mim é saber que ainda existem pessoas que tenho contato e perguntam como vai a vida, em um dia qualquer mesmo.
Para não dizer que não comi bolo, em um dos family restaurant que costumo frequentar, ganhei um (por causa do cupon que ganhei no aplicativo que tenho).
Comments
Post a Comment