Kiyomi's Notes #14 - E Julho também


Julho além de ter feito um calor infernal, foi o mês em que completei mais um ano de vida, ainda bem, sinal que estou viva, apesar de tudo que estive passando.

Filmes e Doramas

Mal entrou a nova temporada e eu atrasada em tudo. Eu que não programei para assistir em tempo real e depois eu que lute para assistir tudo numa pancada só. Felizmente a maioria está nos streamings da vida. Mas daí acabei foi assistindo os das temporadas bem passadas...

Revistas, Livros, Mangas...

Estou terminando "Mystery to iu Nakare", mas estou no décimo volume e faltam quatro que ainda não criei vergonha na cara e fui comprar. O ruim de revista é que só compro quando tem assunto que me interessa, e a última que comprei, o Monthly LaLa é por causa da história de "Natsume Yujincho", que é uma das poucas histórias que acompanho mesmo tendo a coleção completa em manga. Livros, eu tenho pouquíssimos na estante e todos em inglês, esperando eu criar vergonha na cara e voltar a ter esse hábito. Se eu tenho com manga né. *A autora aqui é que é exigente pra caramba no quesito gênero!!*

Na Playlist

O de sempre, quem me conhece, sabe. Mas vario aqui e ali, e quando quero dar uma desligada no mundo e fico ajeitando minha agenda e meu diário, boto aquelas músicas do tipo hanauta para relaxar. Geralmente coloco esses tipos de música quando vou estudar, assim eu fico com a mente mais leve. Era quando tinha os chillhops study da vida.

Redes Nada Sociais

Estou só acompanhando quem precisa mesmo. 

Eventos

Confesso que em julho não fui em nenhum, nem tanto porque não tinha, mas porque deixei tudo pra agosto - isso porque no mesmo dia irei em dois. E sozinha, porque ninguém tem mais paciência de ir em rolês aleatórios comigo, e quem teria, mora longe.

Ah, tirei folga sem dó no dia do meu aniversário, aproveitei para fazer algumas coisas e comer bolinho cortesia dos point cards que tenho em alguns restaurantes, pelo menos saiu de graça, pelo menos uma vez por ano.

Imagem: da autora.



Comments