BEDA 2025 - Versão 5.5

Postagem atrasada que eu sei, mas dois sábados atrás acabei mudando de versão, ops, completei mais um ano de vida.

Agradeço atrasadamente às pessoas que me felicitaram nas redes sociais, mesmo sendo poucas, mas sei que foram de coração, e mesmo atrasados também, porque vida real é uma correria só.

Acho eu que, ao chegar nessa fase da vida, fiquei muito mais "fria", no sentido de ignorar completamente muitas coisas que nada mais fazem sentido, pelo menos para mim. Claro que ainda vou continuar indo em concertos, assistindo filmes e doramas, lendo mangas, estudando a língua japonesa (para não passar muito mais vergonha na vida, entender muito mais os filmes que ando assistindo e muito, e claro, se virar sozinha em muitas coisas e ajudar quem realmente precisa), voltando aos meus hobbies como trabalhos manuais, enfim. 

Quando digo ignorar, seriam coisas que não fazem o menor sentido. Posso botar a culpa na diferença de gerações que tenho no meu ambiente de trabalho? Nem tanto, desde que as idéias e até modo de vida coincidem. Empatia, compreensão e saber levar a vida numa boa, são fatores que contribuem para que consiga ter uma conversa adequada, porque conheci gente que é um porre só...

OK, vamos falar de coisas boas. Mesmo na versão 5.5, ainda não deixo de fazer as coisas que faço desde sempre, como assistir filmes, doramas, indo em eventos, concertos e afins, cuidando da casa, da saúde e da minha vida. Afinal, quem pensa que a gente que mora aqui vive no combo casa-trabalho-casa, felizmente existem pessoas que saem fora da curva e conseguem fazer outras atividades numa boa. Admiro gente com força de vontade e muita garra para isso.

Seja como for, cada um tem seu modo de vida, de pensar, e também acredito que cada um sabe lidar com as consequências, da mesma forma que eu estou conseguindo lidar.

Que este novo ciclo eu consiga passar com mais tranquilidade, mas isso depende de mim também.

Imagem: foto da autora que no dia do aniversário, acabou passando em Yokohama. Sim, é uma longa história que conto depois...

Comments