Muuuuuuuuuuuuuuuu (Ou: As Vacas foram para... Tóquio!)

Não me lembro se foi ano passado ou este ano que houve uma grande invasão de bovinos coloridos e exóticos na capital paulista, mas que foi um sucesso, isso foi. Entreteve muita gente, receberam muitas críticas mas muitos elogios, deu uma trabalheira pro pessoal mantê-los em ordem! Do que estou falando? Das vacas da Cow Parade!
Pra quem não lembra ou pra quem não sabe (fica valendo mais a segunda opção), a Cow Parade foi criada em 1999 com o intuito de liberar a criatividade artística de pessoas comuns e expor as obras para todos verem. Após a exposição as esculturas são leiloadas para arrecadação de fundos para entidades sociais da cidade onde estará sendo exposta. Sim, as vacas são esculturas de fibra de vidro e estão em três posições (sem duplo sentido, por favor!) - em pé, ruminando e descansando. Feita uma seleção de quem vai participar, cada vaca tem seu patrocínio. Imaginem mais de 60 vacas com patrocínio! Nem time de futebol ou escuderia de Fórmula 1 tem tudo isso!
O que vale a pena nessa exposição é que além de ficarem ao ar livre, é na faixa! Imagine andar na Avenida Paulista, no calçadão de Copacabana, nos jardins do Teatro de Arame e dar de cara em uma vaca colorida!
Pois sim, é o que vai acontecer dos dias 6 de setembro a 1o. de outubro em plena Marunouchi, centro financeiro e comercial entre as estações de Yurakucho e Tóquio.
Estou mentindo? Pois olha aqui e depois a gente conversa...



Uma amostra do que Tóquio espera....

Comments