Socorro!!!!!!!!!

Quando escuto "Help!" dos Beatles, vêm à mente que Lennon escreveu a música no auge do sucesso e do desespero também. Afinal, a fama veio muito rápida para eles, os Beatles, pois pra quem fazia música pra ganhar uns trocados, bebidas e garotas e também se divertir pacas, o sucesso mundial vir de uma hora pra outra foi assustador demais. Ainda mais pra eles, que eram autodidatas em música (leia-se: nunca foram a uma escola de música, foi na base de quebrar a cabeça mesmo).
Tamanho desespero tinha que dar nisso: a música calhou como se fosse um desabafo, uma forma de expressar o quanto era difícil lidar com a maturidade.
Na verdade, desespero é o que não me falta ultimamente. Tudo bem que tirei um mês de merecidas férias, mas acho que estou precisando de novo. Sério. Outubro parece que pra mim e muita gente que conheço começou com o pé esquerdo. Nada contra os canhotos, muito pelo contrário (afinal, tenho tendência a canhotice, tenho mais habilidade em fazer as coisas com a mão esquerda), somente um força de expressão mesmo. Mas que têm horas que dá vontade de esganar alguém, ah isso dá!
Perigo maior é mexer com mulher em TPM. Se já sem, nós mulheres já têm que engolir cada sapo, imagine com. Se alguém tiver amor à vida daquilo que lhes orgulham, homens, cuidado: um dia poderão acordar sem. No sentido literal da palavra.
Melhor encurtar o artigo de hoje, antes que eu comece a entrar em desespero (na verdade estamos em desespero coletivo) e acabe esquecendo que John Lennon faria aniversário hoje.
Será que aos 66 anos, ele estaria militando ou somente no sossego da fama?!

Comments