Membros perdidos, relatos amorosos e outras coisas mais

Mais atrasada que trem da central e querer sentar na janelinha. Eis que esta autora volta depois de alguns pares de dias sem atualizar este sítio. Pensam que tá fácil pensar num calor beirando o mesmo que o Deserto do Saara nos seus melhores dias?

Bom, sabe que desde que o mundo é mundo e o Senhor criou o primeiro homem, o ser humano adora uma fofoquinha. Confesso que também não resisto a uma, por isso tenho o prazer (eh, eh, eh) de compartilhar essas pérolas do showbiz daqui. Oras, aqui também temos os Nelsons Rubens de plantão bem como as revistas de fofocas, como em qualquer lugar do mundo.

A Crise dos Sete Anos: Julho foi mês quente no sentido literal da palavra. Bem no finalzinho do mês, eis a bomba que cai no meio artístico. O "casal mais enrolado dos últimos tempos", Ayumi Hamasaki e Tomoya Nagase (do grupo TOKIO) separou. Segundo conversa de salão, dizem que foi ela quem tomou a iniciativa de acabar de uma vez por todas. Disse inclusive no site oficial dela, que, já estavam mais pra irmãos do que amantes. Como dizem, a fila annnnnnnnnnda....



Rapazes e Garotas, agora o passe está livre (eh, eh, eh)!

E no auge da fama...: Dificilmente acompanho jogo de baseball,mas como aqui é o segundo (se não o primeiro) esporte mais popular daqui, fica difícil é não ver os lances na hora do noticiário. Claro que também, com tanto jogador e muitos times, a gente também não decora os nomes. Só se o cara for muito famoso, seja como performer (como o Tsuyoshi Shinjo, ex-jogador da Nippon Ham), seja como recordista de home runs (como o Hideki "Godzilla" Matsui e Ichiro Suzuki, que agora fazem o recorde pros americanos). Mas na semana passada, o que a imprensa ficou em cima (e depois passou) foi no outro jogador da Nippon Ham, o pitcher Yu Darvish, de apenas 20 aninhos. Que ele e junto com o time todo levou o clube à vitória, isso pode não ser novidade, mas que vai casar com uma atriz da mesma idade porque na hora do pega-aqui-que-eu-pego-ali esqueceram do principal...



Yu Darvish e Saeko, o mais novo casal nas páginas dos jornais (que novidade!)

Era só o que faltava.... No começo falei da Ayumi, né? Quem acompanha o showbiz daqui, sabe que falou nela, lembram da outra hipermegaultra peruaça Kumi Koda (sim, aquela que cunhou a palavra "erokawaii" no vocabulário local). Tá, a mulher pode ser bonita, posar de mulher sexy e tudo o mais, mas resta saber quem é que teve o "bom gosto" nessa história toda. Tudo bem também que o Masahiro Nakai (líder do grupo SMAP) tem carisma pra apresentador, garoto-propaganda, mas como cantor, sinceramente, não dá mesmo! Mas imagine juntar a Koda com o Nakai: esqueçam a diferença de idade entre eles, esqueçam o mesmo gosto pelo beisebol... Definitivamente, é nessas horas que acredito mesmo que o amor é mesmo cego, mas se gostam, fazer o quê?




Imagine se perdesse a cabeça.... Perdão pelo humor negro, porém o que aconteceu foi verdade: um motociclista percebeu que perdeu a perna depois de dois quilômetros quando parou num cruzamento. Isso foi verdade e a história completa (em inglês) está aqui, mas só pra resumir: um cara anda de moto numa via expressa, bate a perna no canteiro central e não sente nada?

Comments