Tentando voltar a normalidade

Todo ano é a mesma coisa - sempre que chega março, os posts desta quem vos escreve, ficam reduzidos a migalhas. Fico me perguntando porquê, mas eu desconfio que quando chega o ano fiscal japonês, meu serviço aumenta e minha paciência diminui.

E também minhas coisas em casa ficam meio que acumuladas, chega no meu dia de folga, tenho que criar coragem para arrumá-las. E em doses homoepáticas para não desanimar. Claro que limpeza doméstica é sagrada, mas confesso: deixei duas semanas de roupa acumulada para passar e quando chegou domingo agora, passei metade da tarde terminando um cesto abarrotado de roupas. E duas semanas eu estava só tirando roupa do armário e deixando no cesto da lavanderia. Chegava quinta-feira, botava tudo pra lavar.

Mas o essencial, deixar banheiro e cozinha limpos é mais do que óbvio. E passar aspirador na casa toda idem (ainda mais que o kafunshoo ainda está com a corda toda). E tirar o pó dos objetos ibidem.

Só que depois que meu horário de trabalho deu uma bela de uma mudança, têm dias que fica até difícil dar uma passada na livraria ou na Tower Records para espairecer. Mas a gente consegue (se bem que depois que eu fiz um belo estrago numa outra loja de CDs e saí de lá com cinco - isso mesmo! Cinco! - CDs dentro da bolsa.

Como gosto é que nem traseiro, cada um tem o seu, não vejo nada de errado eu misturar numa compra só Beatles, Beach Boys, Hikaru Utada, Koh Shibasaki e um "best of all"...

Comments

  1. Encontrei vc nos comentários do Inagaki. Como tinha Sakura no nome, resolvi aparecer. E olha mais uma com roupas para passar, casa por limpar...
    Gostei da sua conversa. O Blog Linha tem sempre um pé no Japão. Além de ter minha irmã que mora lá tenho muitos amigos descentes de japonêses, dos quais gosto muito. Ah e adoro Sakuras...

    ReplyDelete

Post a Comment