また 会いましょう!!! (Nos encontraremos de novo!!!)

Naquela noite do dia 21 de novembro de 2013, no Tokyo Dome lotado, lembro-me que, quase no término da turnê "Out There Tour 2013 - Japan", Paul McCartney disse em japonês (com sotaque, claro) - "Nos encontraremos de novo!!!". E eu pensei "assim, espero".



Eu acompanho o Paul pelo LINE e na página oficial dele no Facebook. Um belo dia desses, recebi um recado no dia 26 de março:

"Pessoal do Japão, amanhã teremos uma grande novidade."

Pensei de novo: "Será que ele vai fazer show no Japão em breve?" Isso porque ele continuou a turnê "Out There" recentemente, incluindo alguns países na América Latina (por enquanto, o Brasil está de fora na lista) e várias cidades nos Estados Unidos.

Daí que quatro horas da manhã (sim, vocês leram certo), meu celular apita com aviso do LINE do Paul:

"Paul McCartney anuncia que estará de volta com a turnê Out There no Japão, em maio..." link
>...

"...17 de maio (sábado) e 18 de maio (domingo): Estádio Nacional, Tóquio
24 de maio (domingo): Yanmar Stadium Nagai, Osaka" (maiores detalhes, no site oficial)



Nem precisa dizer que, naquele mesmo minuto já entrei no site oficial da turnê e tratei de tentar garantir o dito ingresso (sim, novamente sujeito a sorteio. Se conseguir, o site envia um mail dando todas as coordenadas pra pagar o ingresso). Aquelas: tentei para os dois dias em Tóquio.

Imaginem a felicidade da criança aqui quando recebeu o mail de que conseguiu... 

(obtido aqui)


Daí muitos vão me perguntar...

Mas de novo você vai? Você não foi no ano passado? Sim, eu vou de novo, fui no ano passado e se tiver mais vezes eu irei. Primeiro, porque esperei mais de vinte anos pra ver o Paul ao vivo, e quando ele tinha vindo aqui em 2002, eu nem sabia que pra comprar ingresso era pra ser feito com muitos meses de antecedência. E segundo, tenho que aproveitar enquanto ele ainda tá com pique em fazer shows, porque sabe lá quando ele vai aparecer de novo.

Você poderia fazer muita coisa com o dinheiro que pagou pelo ingresso... Resposta bem curta e grossa - Desculpa, mas o dinheiro é meu e faço o que eu quero com ele. Vocês pagam minhas contas? 

Seja como for, eu estarei lá no Estádio Olímpico (aka Kokuritsu), em maio. Sei que já choveram críticas o suficiente pra provocar um segundo dilúvio, Mas foi somente na hora, porque depois ninguém comentou mais nada (eu acho, porque eu não fico lendo notícia de fofoca, e mesmo porque o Estádio pertence ao povo).

E vamos ver Paul botar fogo no show (não no sentido literal da palavra).



Fotos: DJ Kim, site oficial Out There Japan, tumblr (creditado no link)

Comments

  1. Tava comentando com o Carlos e a Denise outro dia que achava que ele já tinha ido ao Japão e vc tinha ido ao show auhauaha mas poxa, puta surpresa essa hein? Presentão mesmo! Uma colega minha da Inglaterra fica reclamando que mora lá mais de 3 anos e ele ainda não fez show por lá e já vai fazer o segundo no Japão auhauahaua

    Aproveite!

    Kisu!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahahahahaha Eu lembro que voce comentou dessa sua amiga quando eu fui no show dele no ano passado no Tokyo Dome. Pois é! Nao dá pra entender ~ o Paul já fez a turnê dele em tudo o que era lugar inusitado, incluindo agora a Coréia do Sul, mais lugares nos Estados Unidos e na Europa desta vez ainda nao incluiu nada. Tá certo sua amiga reclamar XD
      Mas foi surpresa mesmo, nao esperava mesmo que ele voltasse. Ainda mais pro Estadio Olimpico!
      Dia 17 de maio vai estar eu no Kokuritsu surtando XDDDD

      Beijao!! ;)

      Delete
  2. Quem não tem o que fazer ou é insatisfeita, adora falar mal, desprezar alegria alheia.
    Afinal, só pode fazer isso para destruir felicidade alheia.
    Quando ouvir novamente bobagens do mesmo naipe, só lembre-se:
    Felicidade e empolgação irrita, satisfação só piora a coisa.

    Abraços

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ok, então farei artigos deprimentes e tristes para alegrar os descontentes já que ser feliz provoca urticária em outros.
      E pelo visto, de dez pessoas que leram, nove compartilham a alegria alheia e uma seria a erva daninha.
      Saiba que todo mundo já ouviu bobagens desse tipo, citamos somente exemplos do nosso cotidiano.

      Por bem ou por mal, acabamos por sermos lembrados.

      Delete

Post a Comment