Quando o ano passa muito rápido (a.k.a., Caramba!!! Já estamos em junho???)

Quando virei a folha do calendário, recebi notificação de novidade via e-mail e o clima começou a esquentar e chover sem aviso prévio, percebi que entramos no mês de junho.


"Já chegamos na metade de 2015 ... é isso!  - Sakurai" 


Entra ano, sai ano, eu sempre tenho a (péssima) mania de dizer que "caramba, o ano passou depressa demais" ou "Já chegamos em junho???". Quando chega julho, mês que eu completo mais um ano de vida, cheguei a dizer "o ano acabou"...

Sem brincadeiras, eu achei que este ano está passando muito depressa demais. Nem parece que quase dois meses atrás eu estava lá no Tokyo Dome no show do Paul. E num piscar de olhos.... entramos em junho!!!

Daí a gente para e pensa - que fizemos de bom na primeira metade do ano? No meu caso, tirando o fato de que estou trabalhando direto, ao ponto de até trabalhar aos domingos e dias de minhas folgas, o primeiro semestre foi bom - um live viewing, um concerto, cinema, eventos de doujinshi e ter começado a engordar o cofrinho, eu não posso reclamar. Muito.

Primeiro, ao menos quando eu quero, eu posso tirar três dias de folga em uma semana. Depois, o que me resta do pagamento após pagar tudo o que é preciso, dá pra comprar o que ultimamente andei querendo (leia-se: mangás, DVDs, CDs, produtos de beleza...), e ainda sobra pra juntar.

Agora, vamos que vamos enfrentar a segunda metade do ano...

Imagem: printscreen feito a partir do celular na página da J-web ~ cada semana um membro do grupo posta um recadinho na faixa, seja um lembrete de algum evento, show, lançamento de álbum, filme, whatever, mensagem de aniversário ou até coisas aleatórias...

Comments