Freshen Up Japan Tour 2018!!!



Sim, ele voltou a botar o pé na estrada e parece que isso vai longe.

Em meados de junho (eu acho), repentinamente o Instagram do Paul começou a ter desenhos estranhos, misteriosos, e teve uns de imaginação pra lá de fértil achando que ele estaria numa seita aleatória. Foi quando no seu aniversário ele anunciou o álbum "Egypt Station" e logo no dia seguinte surgiram as músicas "Come On to Me", "I Don't Know" e "Fuh You". E, em julho anunciou a turnê "Freshen Up", iniciando dia 17 de setembro no Canadá.

Na real, eu estava esperando que ele anunciasse turnê no Japão só no ano que vem (isso se tivesse), pois outubro em diante, os Domes ficam disputadíssimos (quem mora muito tempo no Japão e fica ligado em eventos sabe muito bem do que estou querendo dizer), e foi um milagre ter conseguido dois dias no Tokyo Dome e um, pela primeira vez, em Nagoya Dome. O chato foi ter marcado em dia de semana, mas pra dar como esgotado, sinal que o pessoal que gosta vai de qualquer jeito.

Mesmo estando com 76 anos e em boa forma (tanto musicalmente como fisicamente), Paul ainda sabe o que faz e pelo jeito aposentadoria ainda não existe em seu dicionário.

Imagem: site oficial da turnê Freshen Up Tour 2018.

Comments