Botando a casa em ordem (eu acho)

Minha idéia inicial em janeiro deste ano era voltar a postar com uma certa frequência, ajustar as categorias e fazer a coisa certa, mas sempre esqueço que a vida é que nem uma caixa de surpresas - você nunca vai saber o que vai acontecer -, e sempre acabo por furar o cronograma...


E para ajudar, desde a semana retrasada, por motivos de força maior (ou porque falta gente com alguns parafusos a menos para aceitar o trabalho), estou trabalhando no período noturno (de novo), mas desta vez parece que estou um pouco melhor em encarar dez horas de horário invertido, apesar de eu perder quase todos os meus programas favoritos (ainda bem que dá pra gravar, assistir depois nos aplicativos das emissoras e por aí vai), mas se eu quiser atingir meus objetivos, tenho que me esforçar.

Então, até eu me ajustar nesse horário e voltar a reorganizar tudo, as postagens estarão vindo aos poucos. Nas redes sociais, minha frequência está quase zero por motivos já supracitados (mesmo porque ultimamente estou evitando postar com aquela mesma frequência que tinha antes, pois sei que na situação que o pessoal se encontra, qualquer coisa que você postar, será usado contra você).

Mas, ao menos estou organizando meus estudos, minhas revistas (separando os assuntos que me interessam), meus programas favoritos. Obviamente que terei muito trabalho pela frente, mas fazendo aos poucos para não juntar tudo de uma vez e não fazer mais nada que preste.

E quando eu disse "botar a casa em ordem", é tudo. Desde casa até minhas contas para pagar, passando pela organização de revistas, estudo e agenda. Inclui também criar vergonha na cara e fazer curso de CG e culinária; dar uma limpada nas redes sociais e até programas de TV e cinema. Essas coisas, eu preciso realmente organizar meu horário (e parar de procrastinar muito).

Sei que será aos poucos, mas só assim para as coisas entrarem nos eixos.


Comments