Randomices 4

Acho que depois de eu ter quebrado a cara, a cabeça e tudo o mais, eu espero eu ter criado vergonha na cara e ficar no meu canto, fazendo minhas coisas que eu gosto sozinha, e ter contato somente com as pessoas que realmente merecem (que dá pra contar nos dedos).

*****

Estou achando que o ano está voando e passamos da metade de fevereiro. Como disse em janeiro, eu tive oito dias de folga, e este mês de fevereiro, tirando sábado e domingo, mais dois feriados. Do tipo... nem parece que foi em dezembro de 2023 que eu tinha feito pedido de um DVD e chegou no começo de fevereiro...

*****

Coisa que raramente eu faço, ou melhor, acho que nunca fiz, é ter ido ao cinema e assistido dois filmes no mesmo dia. Parece besteira, mas eu não consigo conciliar os horários, e acabo assistindo um filme num dia e outro no dia seguinte. O motivo de eu ter feito isso recentemente, era que um dos filmes estaria pra sair de cartaz em breve e só tinha um horário e nem daria pra eu assistir no dia de semana.

Como no sábado eu não tinha nada pra fazer mesmo...

*****

Doramas da temporada estou acompanhando bem, em relação às temporadas anteriores, talvez porque os enredos da maioria são mais leves e fofos, e ultimamente estou gostando desses temas. Não que eu não goste, mas são aqueles temas leves e fofos diferenciados.

Nota mental: nem pensar em fazer comentário nas postagens alheias e fazer trivia nelas, deixa o/a autor/a da postagem tirar conclusões apressadas, postar o quê quiser, mesmo com erros e falta de consistências, porque ninguém é perfeito e ninguém está a fim de saber "algo mais" nisso.

*****

Nem fiz postagem especial de Valentine's Day mesmo porque fazem muitos anos que só dou chocolates pro namorido. Nem giri choco (que a gente dá por obrigação) dei. Recentemente, as mulheres adereriram ao watashi no choco, ou seja, elas compram para elas mesmas. O que eu apoio, afinal o dinheiro é nosso e fazemos o que quisermos com ele...

E olha que o banner do Emporio neste mês é temático da data, paradoxo rules...

*****

Sabe aqueles finais de semana que você está mais a fim de ficar em casa, debaixo da coberta, comendo pipoca e assistindo algum filme aleatório nos streamings (Netflix, amazon prime, whatever)? Pois é, alguns sábados e domingos andei fazendo isso e fez bem para minha mente, meu corpo e meu bolso. Não garanto muito uns quilos a mais, mas isso eu acabo perdendo durante a semana.

Foto: da autora, no interior da Patisserie Tiara, no mesmo dia que fui comprar uns bolinhos, e outra foto eu postei aqui

Comments

  1. Não deixe de comentar no meu blog, por favor, eu adoro seus comentários, sempre acrescentam muito pra mim. Logo eu que adoro falar sobre o que não tenho propriedade do Japão, principalmente sobre o que eu assisto.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Calma, lana. É que no caso sobre moda no Japão, a coisa varia tanto que, se hoje a calça de cintura alta virou moda, depois cai no esquecimento, por exemplo XD
      Mas comentarei sempre que eu puder, sim. ^^

      Delete

Post a Comment