Três Quartos Cumpridos

Lembra de um certo texto que eu precisava tomar vergonha na cara (e não tomar Guiness quase toda sexta, como diriam meus colegas de trabalho) e riscar algumas pendências antes que nunca mais cumprisse?

Pois sim. Logo depois que escrevi e publiquei o texto, em menos de quinze dias consegui...

1) Trocar de celular: Confesso que até o dito cujo cair no chão e vazar a tela, estava pensando se esperava baixar o preço pra trocar. Uma vez tela vazada, melhor trocar mesmo, pois o líquido do cristal da tela pode vazar para outros lugares e danificar de vez o aparelho e nunca mais funcionar, nem com reza brava iria trazê-lo de volta.

Sim. Troquei o aparelho celular, pelo modelo que postei no texto. Até a côr é igual. Agora, sim... Posso assistir minhas novelinhas na volta pra casa, se o sono não bater antes.

Adendo: ontem, quando cheguei em casa, eis que chega da operadora do celular a qual utilizo, um cupom de desconto na troca de um aparelho... O mesmo que acabei de trocar! Vai ser azarada assim...

2) Trocar de óculos: Aproveitando o que o dia de minha folga coincidiu com uma grande liquidação de outono, além de eu ter levado um monte de cotovelada, quase ser pisoteada e espremida, consegui foi comprar um óculos novo. Armação do jeito que eu queria, quadrada sem ser nerd.

Até agora, quem percebeu sem eu precisar falar nada, foi - claro - marido kinguio, pois quem eu conheço, só dando uma de cara-de-pau mesmo.

3) Marcar ida pra academia: sim, finalmente criei vergonha na cara e comecei a ir na academia, sim. Agora preciso levar à sério, pois pagar pra depois não ir...

Bom, o caso da mudança, vai ter que deixar muito mais pra frente, pois ter que pagar quase quatro meses de aluguel adiantado, ainda não temos essa condição toda.



Não precisa ser tão grande assim, dois quartos, sala, cozinha, banheiro e um cantinho pra assistir TV está de bom tamanho....

Comments